sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ARANÃS FM: UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO ABSOLUTO! SAIBA TUDO SOBRE A MAIOR EMISSORA DE RÁDIO DA REGIÃO


Considerada como uma das principais emissoras do interior de Minas, a Aranãs FM avança na sua política de investimentos em novos aparelhos e equipamentos.
Além reestruturar o visual de seu estúdio principal, a emissora recentemente adquiriu e instalou no local uma nova e moderna mesa profissional (Console de Áudio VCA-02 10/20 canais, marca Apel).
O novo aparelho permite ampliar a qualidade modular e sonora de sua programação. Trata-se de um investimento de ponta, colocando a Aranãs FM no mesmo nível de operação das rádios localizadas nos grandes centros urbanos.
Assim, a emissora capelinhense conclui mais uma etapa do projeto de sua reestruturação e modernização.

Fundada em 1991, a Aranãs FM consolida a cada dia mais sua trajetória vitoriosa, sua liderança de audiência e sua aprovação popular
 A Aranãs FM está presente em mais de 30 municípios localizados nos Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri, representando um universo de 400 mil ouvintes/dia. Isso, sem contar os outros milhares de ouvintes que acompanham diariamente a programação em outras regiões de Minas, do Brasil e do mundo através do site www.aranasfm.com

EQUIPE ATUAL:
O jornalista Tico Neves e Carmélia Sampaio fazem parte da equipe Aranãs FM desde a sua fundação e outros locutores também estão na emissora há vários anos: Jailson Pereira , Aldair Gomes , Cleuber Luiz , Rogério Chaves , Itamar Radical , Aléquison Gomes e Francis Mares . Também fazem parte da equipe atual da Aranãs FM: Carol Sampaio, Maciel, Devanir Dias e Zilda).

Nenhum comentário: