terça-feira, 29 de março de 2011

Morre vítima de acidente no trevo de Capelinha



Helenilson de Jesus de Souza, conhecido por Lênin da Maria Pretinha de Aricanduva morreu após dar entrada no hospital de Capelinha nesta segunda, 28 de março vítima de um grave acidente entre a moto que pilotava e uma caminhonete. O acidente aconteceu por volta das 6 e meia da noite no trevo próximo ao aeroporto.
Gislene Santos Lima que estava na garupa foi transferida para Diamantina em estado grave e com várias fraturas

Falta de visibilidade
Recentemente Mário Sampaio, morador de Capelinha denunciou a falta de visibilidade no trevo causada pelo mato que cresce no local. Acredita-se que o mato teria impedido que o motoqueiro visse a Caminhonete que se aproximava. A moto que estava no Anel Rodoviário,  teria entrado direto sem parar sendo atingida em cheio pela caminhonete conduzida por Gildásio Grampão.

Denúncia
Este Trevo é próximo de Capelinha MG, está em péssimas condiçoes pelo mato que se encontra nele, como vemos na foto!! fica na MG308 estrada de Capelinha Turmalina, logo na frente tem o trevo de Novo cruzeiro, e um pouco mais na frente, o de Itamarandiba, todos nas mesmas condiçoes de falta de conservação, deveria o DER passar por lá e debastar este mato, segurança é importante nos trevos!!! (Mário sampaio)

7 comentários:

jreis disse...

É TRISTE QUANDO ABRIMOS UM JORNAL, UMA REVISTA,OU OUTRO MEIO DE COMUNICAÇÃO E NOS DEPARAMOS COM ACIDENTES COMO O QUE OCORRERA NO TREVO PRÓXIMO Á CAPELINHA. CADA NOTICIÁRIO DESTE NOS MOSTRA OS DESCASOS DOS ÓRGAOS CRIADOS PARA ADMINISTRAR ALGO QUE É DE INTERESSE DO ESTADO OU DE UM MUNICÍPIO.
EM CAPELINHA NÃO PODERIA SER DIFERENTE, NO DOMINGO PASSADO (27/03) PASSANDO PRÓXIMO AO PARQUE ECOLÓGICO DA BARRAGINHA, SITUADO NO ALTO DA RUA CLOVES PIMENTA,NO QUAL GASTARAM UM VALOR BEM ELEVADO PARA SUA REVITALIZAÇÃO,HOJE VEJO O DESCASO DA COPASA PARA COM AQUELA RESERVA.O ESGOTO COLETADO EM PARTE DO BAIRRO MARIA LÚCIA, JÁ FAZ ALGUM TEMPO QUE ESTÁ COM SUA REDE DANIFICADA E VEM JOGANDO O ESGOTO DENTRO DO NOSSO PARQUE, POLUINDO NASCENTES E LEVANDO INSETOS E OUTRAS COISAS MAIS PARA DENTRO DAS CASAS DE MORADORES QUE RESIDEM NAS APROXIMIDADES.
NA REUNIÁO DA CAMARA DA ÚLTIMA SEGUNDA FEIRA (28/03) ESTE ASSUNTO ESTEVE EM DISCURSÃO E O VEREADOR CLEUBER LUIZ (QUE SEGUNDO ELE VISITOU O LOCAL)PEDIU AO PRESIDENTE DA CAMARA LAERTE BARRINHA, QUE FOSSE ENVIADO OFÍCIOS COM FOTOS EM ANEXO DO PROBLEMA CITADO PARA A COPASA, PARA QUE A MESMA POSSA TOMAR PROVIDENCIAS, UMA VEZ QUE O ESGOTO É DE RESPONSABILIDADE DA MESMA.
PARABENIZO AO VEREADOR CLEUBER LUIZ,POR ESTAR FAZENDO A VERDADEIRA FUNÇAO DO VEREADOR, FISCALIZAR E DENUNIAR AOS ÓRGAOS COMPETENTES, COMO TAMBÉM É FUNÇÃO DO ELEITOR ELOGIAR MAS TAMBÉM CRITICAR, ESTA É A VERDADEIRA DEMOCRACIA!

Movimento Muda Capelinha! disse...

JReis,

É de mais algumas dezenas de cidadãos como você que Capelinha precisa. Pessoas que se preocupam com a realidade de lugar, criticam e propõe soluções são capazes de modificar situações problemáticas como as vivenciadas no município.
É nisso que o Movimento Muda Capelinha acredita, na capacidade das pessoas se transformarem e, consequentemente, transformarem o mundo que os rodeia! Desde já convidamos a participar do MMC!
http://movimentomudacapelinhamg.blogspot.com/
movimentomudacapelinha@gmail.com

elison disse...

esse cara era o meu primo e por incompetecia das autoridades locais der que nen se quer cuidam da cinalizaçaoo e conservaçao da pista acaba acontecendo isso com nossos entes queridos agora a prefeitura vai la roça uns pes de mato e disem que o problema ta resolvido ,,,,resolvido?eles vao traser meu primo de volta?

elison disse...

esse cara era meu primo e por incompeteçia da prefeitura e do der isso acaba acontecendo com quen agente mais ama ,agora eles vao la roça um pedaço de mato ;coloca umas plaquinhas e disem na maior cara de pau ;o problema foi solucionado ,sera ?sera que isso vai traser ele de volta?poderia te sido un da familia desses incompetentes<<<<.

edson de disse...

sao sonhos e planos de pessoas que vao pelos ares. tudo porque alguem deixou de cumprir com seus deveres..sera quantas vitimas vam ter que aparecer pra esse problema ter{{soluçao}}....IRMAO

edson de disse...

SAO SONHOS QUE VAM PELOS ARES TUDO PORQUE ALGUEM DEIXOU DE CUMPRIR O Q ERA OBRIGAÇAO ...ATE QUANDO VAM PRECISAR DE VITIMAS FATAIS PRA (((SOLUCIONAR))))) O PROBLEMA?...IRMAO

Anônimo disse...

crusamento e trevo onde mais acontece acidentes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...