sábado, 3 de março de 2012

Acidente de carro em Capelinha deixa um ferido

Um acidente de carro deixou um ferido, na manhã deste sábado (03), no bairro Planalto em Capelinha. O acidente envolveu dois carros, um Fiat uno azul, com placa de Dourados MS e um Fiat uno branco, placa de Angelândia (Ambulância)
O motorista do Fiat uno azul, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Capelinha, já o motorista e três pessoas que estavam sendo levadas na ambulância nada sofreram.



Fotos: Tadeuzinho






3 comentários:

Anônimo disse...

tava demorando!um local sem sinalizaçao nem redutores de velocidades em ambas direçoes.

Anônimo disse...

isto é a prefeitura de Capelinha, eles são culpados, fazem o asfalto e não sinaliza. deveria ter colocado um redutor de velocidade que são uns verdadeiros quebra carro, coloca onde não precisa e deixar onde precisa sem colocar.mas como fazem tudo mal feito mesmo, mais uma dos mal feitos deles.

Anônimo disse...

Bom onde tem o asfalto e na rua a seguir, que tinha o asfalto e agora... pois será que nenhum político da cidade de Capelinha/MG, que trafega pela rua Américo Celestino de Almeida, localizada no popular bairro do cabo (rua do Bino), próximo a sede da prefeitura e por onde todos os ônibus da educação que trazem alunos da zona rural para estudarem na área urbana, e ainda não caíram naquelas grandes panelas abertas pelas fortes chuvas (falta de estrutura da Prefeitura Municipal), será que vamos ter que esperar 90 dias antes do mês de outubro de 2012, para vermos algum resultado para a população empobrecida, venha fotografar aqui Tadeuzinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...