segunda-feira, 30 de abril de 2012

Caminhão do lixo, sofre acidente em Capelinha

Fotos: Alex Moura

Um dos caminhões, que transporta lixo em Capelinha, sofreu um acidente no Anel Rodoviário em Capelinha, na manhã desta segunda feira. O Caminhão tombou ao tentar se desviar de um motoqueiro, que se descontrolou e  caiu ao passar pelo quebra molas.  
Ninguém ficou ferido! 









20 comentários:

Anônimo disse...

daqui a pouco, vão falar que é no APARECIDA!!!

José luiz gomes disse...

Tá na hora de tirar os paus velhos de caminhão da ruas de capelinha, uma cidade cheia de ruas ingremes como aqui, o que mais tem é paus velhos nas ruas, tem uns chevrolet que faz medo só d e ver eles passarem.

Anônimo disse...

e isso ai,com a correria que esses caminhoes de lixo andam nas ruas estava demorando para acontecer um acidente, ainda bem que nao houve vitima fatal,por enquanto.

Anônimo disse...

engraçado é criticar os caminhões chamando-os de velhos.. Mas falar das imprudências de diversos motoristas ou motociclistas ninguém fala! Empurrar erros é fácil, quero ver tomar atitude de tentar corrigi-los.

Anônimo disse...

I agora como vai fazer pra pegar os cachorros que estao matando em toda a cidade? uma falta de coracao, estao colocando veneno pros animais nas ruas, se nao tem condicoes de capturar por favor nao matem.

Anônimo disse...

isso e castigo,pela matança de cachorros

Anônimo disse...

a culpa dos cachorros tá na rua é dos donos que não tomam conta deles.

Anônimo disse...

CADA CACHORRO MORTO UM CAMINHÃO TOMBADO.

Anônimo disse...

cada pessoa tem o castigo que mereçe

Anônimo disse...

Enquanto os homens massacrarem os animais, vão-se matar uns aos outros. Na verdade, aquele que espalha a semente de morte e de dor não pode colher amor e alegria."

Anônimo disse...

Eu amo o cão. Ele não faz nada por razões políticas .

Anônimo disse...

Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos".

Anônimo disse...

Cuidado com seus pensamentos, pois eles tornam-se palavras. Cuidado com as palavras, pois elas tornam-se ações. Cuidado com as ações, pois elas tornam-se hábitos. Cuidado com os hábitos, pois eles tornam-se a tua personalidade. Cuidado com a tua personalidade, pois ela torna-se o teu destino. O que nós pensamos, nós nos tornamos."

Anônimo disse...

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados. “

Anônimo disse...

A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo.”

Anônimo disse...

Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens está além do nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura.”

Anônimo disse...

A lei do retorno veio mais rápido que eu imaginava. Pela matança dos animais, um caminhão...

Anônimo disse...

gente ?o que tem a ver, caminhao tombado com matança de cachorros.

Anônimo disse...

Kredo q doidera ranco os pneus...

Anônimo disse...

Isso e normal ninguém teve cupa todo mundo sofre acidentes o bom e que ninguém saiu ferido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...