quinta-feira, 26 de abril de 2012

Esporte: Campeonatos agitam fins de semana em Capelinha


Aguinaldo Pereira

Capelinha voltou o respirar o esporte, principalmente o futebol com vários eventos simultâneos que aconteceram neste final de semana.  Destaque para a volta da Copinha que retornou depois de uma paralisação de quase 06 meses. O Projovem, que organiza o evento ao lado da Secretaria de Esportes em busca do Selo Unicef reuniu com os representantes das  8 equipes e reprogramou toda tabela para que  a competição pudesse ser finalizada. No domingo de manhã aconteceram 02 jogos:

Pelo SUB 13 :    PIEDADE 11  X   1  ÁGUA SANTA/BURACÃO
Pelo SUB 15:     PIEDADE 02X   0  ÁGUA SANTA/BURACAO

No próximo a COPINHA continua com mais 02 Jogos
Pelo SUB 13 :    CENTRO/SÃO GERALDO   X   VILA OPERÁRIA/ACÁCIAS
Pelo SUB 16:     CENTRO/SÃO GERALDOX   VILA OPERÁRIA/ACÁCIAS
Obs.:Esta rodada poderá ser adiada devido o acontecimento do JEMG


1ª  Copa Imperial

A bola também rolou pela 1ª COPA IMPERIAL DO CAMPO DO JARDIM AEROPORTO na disputa do TROFÉU “LB RECICLAGEM” em importante rodada onde foi conhecido as 04 equipes semifinalistas. 

No primeiro a líder de seu grupoe já classificada APARECIDA FC enfrentou o AMÈRICA FC que precisava de um empate para se classificar. E o resultado não poderia ser melhor para o AMÉRICA, empate em 3 a 3. No outro jogo o INDEPENDENTE SUB-20 enfrentou o IMPÉRIO DO MORRO precisando ganhar para se classificar e parao IMPÉRIO DO MORRO um empate bastava. Para decepção da garotada do azul e branco o jogo terminou em 0 a 0 e o IMPÉRIO DO MORRO que organiza o evento comemorou sua classificação.  Os jogos da SEMIFINAIS acontecerão no domingo (29/04) com os seguintes  confrontos:

8:00 HS:  INTERNACIONAL    X    AMÉRICA
10:00 HS:    APARECIDA X  IMPÉRIO DO MORRO

A arbitragem deste torneio fica por conta do Dedé, Zé Dadu, Golô e Hélio Tuchê.

Pelo Campeonato Rural organizado pela Secretaria de Esportes aconteceram vários jogos nesta semana e maioria com goleadas. Na quinta-feira aconteceram 02 jogos noNewton Ribeiro:   PONTE 4 X 0 FAZENDINHA e logo após o SÃO CAETANO foi impiedoso com a PRATA goleando por 8 a 0. No sábado aconteceu mais um jogo, o Letreirotambém goleou a equipe da CABANA/CHAPADINHA por 5 a 0. E no domingo o GALEGOCampeonato de bairros aconteceram 02 jogos neste fim de semana, no Sábado as equipes  do APARECIDA  e BELA VISTA/SUBSTAÇÃO empataram em 2 a 2 e no Domingo o PIEDADE foi impiedoso com o VILA OPERÁRIA/ACÁCIAS  goleando por 4 a 0.

Futsal Feminino

E pelo 1º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL DE ITAMARANDIBA as equipes capelinhenses garantiram sua classificação. O INDEPENDENTE do treinador Gelsinho, que já estava classificada garantiu o primeiro lugar do grupo após ganhar os pontos por Wx0 do jogo contra o CERRADO DE TURMALINA que não compareceu. Já a outra equipe capelinhense ATHENAS apesar de ter perdido para o FÊNIX DE ITAMARANDIBA, garantiu sua classificação em 2º lugar do grupo e se credenciou para a semifinal e vai fazer o clássico Capelinhense contra o INDEPENDENTE no dia 12 de Maio para decidir qual vai para a decisão contra o FÊNIX DE ITAMARANDIBA ou CFC de CARBONITA.

Texto: GUI SADOL
JORNAL A CIDADE

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa que postagem com varias iformaçoes desencontradas com varios erros .sao caetano jogou com fazendinha ponte nova com prata

junio disse...

muitos erros mesmos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...