segunda-feira, 30 de abril de 2012

Golpistas tiram dinheiro de empresários, roubam idosos e donas de casa em Capelinha

Uma série de golpes aplicados entre meados do mês de março e o início do mês de abril, em Capelinha deixou as autoridades preocupadas e mostrou  a necessidade  de investir em campanhas de prevenção e alerta. Foram cinco golpes diferentes registrados pela Policia Militar, entre os dias 14 de março e 4 de abril. Apesar de muitos dos crimes serem aplicados há muito tempo e por isso, já serem amplamente divulgados na mídia, ainda há sempre pessoas que caem na “lábia” dos bandidos.  Entre os lesados em Capelinha, há empresários que compraram premiações inexistentes, uma dona de casa que depositou dinheiro na conta de criminosos achando ter ganho uma casa e irmãos que transferiram mais de R$ 7.000 para os ladrões iludidos com a promessa de empréstimo alto a taxas atrativas. 

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSES GOLPES AÍ E FICHINHA, EM VISTA, DO QUE O POVO ANDA LEVANDO NAS ELEIÇÕES....

Anônimo disse...

GOLPE EM MASSA ,FUNCIONARIOS LEVOU CALOTE DE 7 MESSES DE TRABALHO EM CAPELINHA EM 2003 E AINDA HOJE SER VER CANDIDATOS E VEREADORES APOIANDO O CALOTEIRO,ISSO E UMA VERGONHA !

Anônimo disse...

engraçado é que em 2003, trabalhava tanta gente que tambem foi culpado e nada aconteceu e que hoje ocupam cargos importantes e prestam os maiores serviços para a gata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...