sexta-feira, 18 de maio de 2012

PAIR e Escolas de Capelinha fazem manifestação CONTRA a pedofilia no Centro da cidade

 As Escolas de Capelinha se organizaram em uma manifestação no Centro da cidade, na manhã desta sexta feira (18) contra a pedofilia! Durante a manifestação os alunos formaram a frase “18 de maio”  (Dia contra a pedofilia)

2 comentários:

Marta Maria Santos Dias disse...

É isso ai companheiros(as) da Educação!! Educação não se faz só com lápis, caneta, papel, cuspe e giz!! A arte de educar significa ir para além das fronteiras das salas de aula, dos muros da escola, dos programas prontos e acabados, ... e !! As nossas crianças,adolescentes e jovens têm que saber do que está esperando por elas-nas esquinas, nas baladas, nas caronas, dentro de suas próprias famílias, no trabalho,...- estão totalmente vulneráveis à maldade e crueldade escondidas atrás de máscaras diversas!! Vocês estão no rumo certo!!! PPAARRAABBÉÉNNSS!!

LUIS GUSTAVO VIEIRA disse...

Gostaria de Ressaltar que essa é uma ação do PAIR (Programa de Ações Integradas e Referenciais de Enfretamento à Violência Sexual Infato Juvenil), que teve a mais iniciativa em promover junto as escolas um evento que sensibilizasse a comunidade capelinhense para um assunto tão delicado. Sabemos da importancia das escolas no evento mais não podemos tirar o mérito da Comissão do PAIR que vem ao longo dos anos lutando por uma causa tão nobre! PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES DO EVENTO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...