quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pedro Morais é um dos vencedores do concurso “Música Pra Todo Mundo”

]Enfim, saiu o resultado do Festival de música e produção fonográfica, Música Pra Todo Mundo (MPTM). Após o encerramento da votação, Pedro Morais ficou em segundo lugar com 5.385 votos.

Durante vários dias os fãs, amigos e conhecidos do cantor e compositor Pedro Morais fizeram mutirão nas redes sociais (Twitter e Facebook) com a finalidade de votar e divulgar o seu nome. Eu mesmo participei ativamente da campanha pelo Facebook, oportunidade em que solicitei aos diversos amigos e amigas para votarem em Pedro Morais.
O Música Pra Todo Mundo (MPTM) beneficiará e promoverá a nova geração de bandas e artistas. O processo de seleção do Festival selecionou quatro participantes: dois por votação popular e dois pela nossa curadoria. Agora, Pedro Morais e os outros três escolhidos terão a oportunidade de gravar um disco com toda a estrutura de gravação, finalização e distribuição física e digital do trabalho. Além disso, participarão do Festival Música Pra Todo Mundo, que será realizado no Rio de Janeiro, no Circo Voador (RJ) também palco onde já se apresentaram as melhores bandas e cantores brasileiros, previsto para o segundo semestre de 2012.
Pedro Morais é filho de um casal amigo de Minas Novas (Dalton Magalhães e Vânia Morais) e o conheço desde os 16 anos, cantando em festivais. Ele foi o primeiro artista a cantar ao vivo no Canta Minas, além de ter sido a grande atração da festa de 4 anos do programa, em 2004. Pedro Morais não é mais uma promessa, mas uma realidade dos novos talentos revelados pela música mineira nos últimos anos.
Dono de um violão singular, o cantor e compositor é expoente da música contemporânea de Minas, com influências de Beatles, Novos Baianos, Cássia Eller, Tom Jobim.
Logo após o resultado, fui informado pelo próprio Dalton Magalhães que o Pedro havia sido selecionado. Imediatamente, agradeci a todos os amigos e amigas que atenderam à minha solicitação pelo Facebook.
Abaixo, transcrevo a mensagem deixada por Dalton Magalhães aos seus amigos no Facebook:
"Gente. deu certo!!! Resultado final: Pedro Morais é um dos quatro eleitos no projeto Oinovosom – Música pra todo mundo. Isto só foi possível graças a esta maravilhosa mobilização, ao envolvimento de todos, o carinho pra votar e divulgar. Uma verdadeira força tarefa.
Independentemente do resultado, já valeria um agradecimento especial a todos. mas com a vitória do Pedro Morais a nossa gratidão vai muito além, por que sinto que a vitória é de cada um que acreditou. é do vale do Jequitinhonha, é de Minas Gerais!
Mais, estamos confiantes que esta será uma grande oportunidade para deslanchar a sua arte, o seu trabalho. Então, estou pedindo que espalhem para seus contatos e pra quem vocês pediram apoio esta boa noticia e os nossos sinceros agradecimentos.
Valeu!!!!"
Faço das palavras de Dalton Magalhães as minhas, para agradecer uma vez mais a todos que atenderam ao meu pedido.
Abraços Gerais!!!
Inté, uai!!!
Fonte: Blog Canta Minas

Um comentário:

SENTOSE AGORA disse...

Informamos a todos que a Jornalista desaparecida, FERNANDA SALVADOR MELO, chegou ontem, 16/05, aqui na cidade de Sento Sé, região norte do estado da Bahia, às margem do Lago de Sobradinho.
Localizada pela PM e com ajuda da Ação Social local foi hospedada em um Hotel da cidade (sob custódia), até a localização dos parentes.
www.sentoseagora.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...