sexta-feira, 15 de junho de 2012

15/06 - Florae vence Atlético BLM por 3 a 0, jogos prosseguem no fim de semana

 Aconteceu nesta quinta, (14/06) mais um jogo pelo Campeonato Municipal, troféu "Centenário de Capelinha. Florae e Atlético BML fizeram suas estreias na competiçao. Apesar do frio muitos  torcedores marcaram presença nas arquibancadas do Newton Ribeiro. Antes da bola rolar teve a execução do Hino Nacional e quando a bola rolou Florae a Atlético BML fizeram um jogo um pouco a quem do esperado, o BMl começou atacando mais e teve chanses de abrir o marcador, o Juninho goleiro do Florae  fez grandes defesas impedindo o gol do Atlético BML, o Forae atacava mas sem levar perigo ao gol do BML e o primeiro tempo terminou em 0 x 0. 

                No 2º a equipe do Florae voltou com mais determinação e logo a um minuto e vinte segundos inaugurou o marcador, após o rebate do goleiro do BML Marquinho do Bilado fez o primeiro gol. O BML foi em busca do gol de empate e teve chances, mas a bola sempre parava nas defezas do goleiro do Florae, com as chances perdidas pelo BML o Florae crescia no jogo e aos 26 minutos o jogador Ângelo ampliou para o Forae e aos 39 Vaguim fechou o placar. Final Florae 3 x 0 Atlético BML. Dedé foi o árbitro do jogo, auxiliado por Vanderly e  Zé da Dú.                                       
                 O Florae do técnco Fábio começou o jogo com Juninho,Gú e Mirão, Valdriano,Vaguim e Vadson, Ângelo, Marquim Pulga e Marquim Bilado, Juninho e Paulo.   O Atético BML jogou com Paulo, Tula, Som, Di do Gela e Preto, Rogério, Dito, Gilberto e Jansley, Sargento Ricardo e Willhan, técnico Zé cupim.

Aranãs FM

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente muitos torcedores marcaram presença, deu pra perceber pela foto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...