sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eleições 2012 / Indecisos e Mercenários

Por Lorival Brito


Na opinião dos políticos, o censo crítico do eleitorado tem crescido de forma assustadora dando a conotação de que o aumento de conhecimento do cidadão inspira ameaças ao político mal intencionado.

A democratização das informações está possibilitando aos eleitores maior conhecimento do potencial dos candidatos.  
As redes sociais têm assumido o papel de embaixatrizes das novidades, um sistema de compartilhamento de idéias, noticias e opiniões; tem oportunizado aos interessados um dialogo mais estreito com os pré candidatos. 
A web também é responsável pelo surgimento de novos formadores de opinião. 
É por estas e outras que o número de indecisos vem aumentando a cada eleição. Com a revolução das telecomunicações torna cada vez mais fácil saber quem é corrupto, qual o patrimônio que determinado candidato possui e qual a disponibilidade de verbas para a campanha. 

Muitas novidades surgem na reta final                                                                                                                                  Estas variáveis propõem no inconsciente coletivo que aguardar o ultimo momento seja a melhor saída. Quem sabe um depravado desses não bate à porta na madrugada anterior ao grande dia?

Sou a favor dos bons Planos Políticos, portanto, não me venha com "Propostas Baratas"!            Dependendo da “sugestão política”, o eleitor decide o voto na hora.

Será que isto mudará um dia?
Quero estar vivo para contar a história!     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...