quarta-feira, 20 de junho de 2012

Vale do Jequitinhonha: Acidente com barco mata duas pessoas e deixa dois desaparecidos em Novo Cruzeiro

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na fazenda do ex-prefeito de Novo Cruzeiro

João Henrique do Vale -
Um acidente com um barco deixou pelo duas pessoas mortas e outras duas desaparecidas na tarde desta terça-feira, em Queixada, distrito localizado a 30 quilômetros de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na fazenda do ex-prefeito da cidade, Paulo Afonso Nogueira Viana, que ainda não foi encontrado. 


Segundo a PM, nove pessoas andavam de barco na lagoa da propriedade quando a embarcação virou. O caseiro da fazenda e o filho dele perceberam o problema e conseguiram resgatar cinco pessoas identificadas apenas pelo primeiro nome. São elas Rosalina, Ana Vieira, Joquim, Mariana Ferraz, Edimar Júnior. Um policial militar reformado de Novo Cruzeiro passava pela estrada e também viu o acidente. O homem, ainda não foi identificado, também ajudou no resgate. 

Os corpos de duas mulheres foram retirados da água sem vida. Elas foram identificadas como Maria de Lurdes Ferreira e Maria Pereira Lemos. Seguem desaparecidos o ex-prefeito Paulo Viana e a assistente social de Novo Cruzeiro, Loren Stephane Silva.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local à procura dos corpos. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

SITE UAI

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou Procurando uma mulher em novo Cruzeiro, chama-se Patricia Santana da Cruz se alguem poder me ajudar ficarei muito grato, a mae dela procura noticias... ela é oriunda de um vilarejo conhecido como Queixada, desde ja agradeço..

31 99992720
Wellington

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...