sábado, 21 de julho de 2012

Celebridade/ Eleições 2012



O Assedio ao Eleitorado Cresce de Forma Fragorosa Nas Ultimas Três Semanas Fato Que Está Causando Espanto Aos Eleitores e Provocando Criticas Severas Aos Candidatos.  

Já há alguns dias, certas situações vêm incomodando...
Pessoas que há muito eu não via, que pareciam terem se esquecido de mim, outros que eu nem conheço têm me procurado. Venho recebendo visitas surpresas, algumas bem inconvenientes e fora de hora. Perdi a conta dos tapinhas nas costas, apertos de mão e abraços; o tipo de consideração que gostaria de ter recebido, com menor intensidade, porém fracionada ao longo dos anos.

“Me sinto Um Pop Star...” diz Pablo Fiúza em referência á atenção repentina que tem recebido.
Aos amigos CANDIDATOS: tenham mais coerência na abordagem do eleitor, pois é muito ruim receber uma visita inesperada, principalmente de quem não se conhece ou com quem se tem pouca intimidade. Saiba como e que tipo de assunto introduzir já que encontrará a tua frente “gregos e troianos”, não estenda-se mais que o suficiente para passar a tua mensagem, afinal o eleitor tem mais o que fazer.


É voz geral entre os Internautas! Pagar alguém para criar perfil nas redes sociais, apenas para dizer que tem participação na WEB, é bobagem, não funciona. O candidato deve participar realmente da rede como agente atuante e proponente de boas idéias, contar um pouco de sua história, projetos que já realizou e o que pretende daqui pra frente, e cuidado pra não lotar os emails dos eleitores de mensagens chatas, que podem ser acusadas de SPANS.

Há incoerência também nos torpedos que lotam as caixas de mensagens dos telefones. Se o candidato não tem o costume de trocar mensagens com determinada pessoa, torna-se um pouco quadrado o ato de enviar, assediar o eleitor com mensagens repetitivas enviadas em massa. Caso queira enviar mensagens para alguém, tenha o bom senso de criar um texto pessoal, no qual a pessoa perceba que existe verdadeira consideração.
Será que depois deste período o ELEITOR receberá convite para as comemorações de vitória?   
Quero Estar Vivo Para Contar a História!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela lucidez do texto e pelo assuto abordado, tenho certeza que vc traduziu o pensamento da grande maioria dos eleitores que se sentem incomodados com este tipo de assédio nestes tempos pré-eleitorais.

Anônimo disse...

Parabéns pela lucidez do texto e pelo assuto abordado, tenho certeza que vc traduziu o pensamento da grande maioria dos eleitores que se sentem incomodados com este tipo de assédio nestes tempos pré-eleitorais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...