terça-feira, 31 de julho de 2012

CESEC abre matrículas para Supletivo em Capelinha

O sonho de voltar a estudar agora é uma realidade em Capelinha. O CESEC (Centro Estadual de Educação Continuada) está confirmado para funcionar na cidade a partir da segunda quinzena de agosto, proporcionando condições para que jovens e adultos que abandonaram a escola possam retornar à sala de aula através do Supletivo. Podem cursar o Supletivo do Ensino Fundamental pessoas com idade a partir de 15 anos e para o Ensino Médio pessoas acima de 18 anos.

As matrículas estarão abertas a partir desta quinta-feira, dia 02 deverão ser feitas diariamente na Biblioteca Municipal de Capelinha, localizada à rua Dr. Hermelindo, 382, de 8 às 11 da manhã e de uma às 5 da tarde. Também haverá mutirão de matrículas neste sábado no mesmo local. Os interessados devem levar os seguintes documentos: xérox da Carteira de Identidade, comprovante de endereço, histórico ou declaração escolar e duas fotos 3X4.

O CESEC funcionará no prédio anexo ao Instituto Educacional “Manuel Luiz Pego” e o início das aulas está previsto para a segunda quinzena deste mês de agosto. O Supletivo beneficiará pessoas de Capelinha e de outras cidades da região, sendo as aulas semi-presenciais e com opções de freqüência para os turnos manhã, tarde ou noite. A direção do CESEC em Capelinha está a cargo da educadora Fúlvia Brito Mares Vieira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...