terça-feira, 3 de julho de 2012

Janer Moreira ex-pré candidato do PT esclarece decisão do partido

 Janer Moreira Lopes ex- pré candidato da coligação PT / PC do B

Venho tornar público os motivos que nortearam minha decisão de afastar do processo sucessório em Capelinha MG, em outubro de 2012.

Sempre fui honesto e limpo e continuo sendo, não devendo me esconder sob nenhuma cortina, por vergonha de meus atos ou decisões. Meu nome foi colocado pelo PT de Capelinha como pré-candidato à prefeito em março de 2012.

 Desde então, venho sofrendo com uma indecisão interna que não aceitava meu nome, por ter certeza de que eu não me submeteria as negociatas, que sempre foram contempladas por alguns membros que ocupam cargos de decisão dentro do partido. 

Essa situação teve um desfecho em 29/06/2012, quando num jogo de cartas marcadas, frustrou-se os planos dos meus algozes, quando passou por 6 `a 5, a candidatura própria. Não aceitaram a decisão, e começaram então a fechar todas as alternativas para composição da chapa.

Não restando outra alternativa, devido ao prazo para tal, os partidos PC do B e PT com orientação do diretório estadual, optou pela retirada da minha candidatura e composição com a coligação que apoia o prefeito, para que os vereadores não fossem prejudicados.
Os fatos aqui relatados, podem ser comprovados por todos os candidatos a vereadores do bloco PC de B e PT.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos alguém se dignou a postar a nota oficial!!

Mas sabe o que realmente mais me impressiona? É o tamanho diminuto do intelecto da ala corruPTa do Partido dos Trabalhadores local, que jogou pela janela uma oportunidade real de tomar o governo do município em troca de migalhinhas. Longe de mim insinuar que por ‘muito dinheiro’ deveriam ter se vendido – afinal – dignidade e honra não tem preço (como bem nos mostrou o Sr. Janer!)…mas, pelo menos, haveria a “desculpa” pela sedução da situação. O mais legal é que eu sou quase capaz de apostar que o Gelson não vai conseguir ter sua candidatura aprovada, o que vai deixar a aliança PV sem cabeça de chapa (vice… já não tem mesmo). Isso significaria mais eleitores anti Pedro Viera com um excelente potencial de votar no candidato petista. É, o barato sai realmente caro….

Anônimo disse...

Infelizmente a análise do comentário acima resume tudo. O PT perdeu a chance de demonstrar que em Capelinha pode existir uma "terceira via". Típico das negociatas que volta e meia acontecem na cidade...

Pelo menos é consolador ver a postura do Janer, que não teve medo de tornar público os podres do seu próprio partido. A cidade seria muito melhor se tivesse mais pessoas com sua coragem política.

Anônimo disse...

assino em baixo de tudo que foi colocado as 04:51 e as 11:34 e aproveito pra externar meu grito calado de decepçao com o PT de Capelinha, não vou me identificar porque na poliica de nossa cidade não vale a pena colocar nome nem cara a tapa, pois todo povo tem o governo que merece e capelinha não merece ter um Janim na prefetura , ele é muito integro para se misturar aos porcos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...