domingo, 1 de julho de 2012

PT lança candidatura própria. O nome escolhido é Janer Moreira

O Partido dos Trabalhadores(PT), confirmou na noite deste sábado, dia 30, a candidatura do Professor aposentado Janer Moreira (Janim) à Prefeitura de Capelinha. A informação foi dada pelo próprio candidato do partido, após a convenção municipal realizada com filiados.

A decisão se baseia na vontade de construir um novo modelo político. Umas da coisas que pesou para a decisão, foi o atual cenário político da cidade que se repete a anos, não tendo nenhuma real inovação. 
 O candidato a vice-prefeito do PT, será divulgado nos próximos dias!

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa é agora de mostrar que Capelinha pode mudar começando na politica.Deixemos a amizade de lado e pensamos mais no desenvolvimento da nossa cidade,vamos aposta no PT para capelinha,assim como deu certo para o desenvolvimento do brasil, pode dá certo para Capelinha, alias ja começou com a vinda da UFVJM para Capelinha que deve participação deputado Reginaldo Lopes do PT. Vamos pessoal é hora de mudança radical

jOSÉ JOÃO BARBOSA ALVES disse...

Com ceretza tenho em quem votar agora, voto no pt, vamos pessoal acabar com este cupim que está capelinha, vamos com janim, se capelinha sem pt já conseguiu ufvjm, imagina se ganhar o pt aqui, muito melhor será

CARLOS DA SILVA MONTEIRO disse...

vou com pt, janinho na cabeça, chega destes cupins aqui, vamos mudar, chegou a vez de capelinha mudar..

jUOAQUIM LIBÓRIO disse...

É isto aí, vou com pt agora, chega da mesmice só deste nomes aí, deu pra cansar deles, vamos com mudança este ano

Anônimo disse...

O Professor Janer é um verdadeiro agregador de adjetivos positivos. É reconhecidamente um cidadão de bem, honesto, muitíssimo capacitado e que acaba de provar para quem duvidava das mudanças que entrou para fazer a diferença. Muitos esperavam pela desistência do PT com candidatura própria, achando que seria o fogo de palha dos outros pleitos eleitorais; mas não foi. Fico feliz em constatar que trata-se realmente de uma nova proposta, construída para dar a Capelinha o nível de respeito e desenvolvimento que a cidade merece e precisa. A união popular, associada a atual força política local do PT (em sintonia com a cúpula Estadual e Federal) só tem a beneficiar a cidade (como no já citado caso da UFVJM) e demonstra um comprometimento com o município digno de apoio massivo da população. Como já disseram no portal Aranas "Vamos mostrar para os ficha suja quem é que manda na cidade com nosso voto limpo!". Professor Janer, conte com nossa família!

vicente alves da silva disse...

Capelinha vai acordar desta vez e seguir com pt,já era tempo pra isto, vamos com Janinho.

Anônimo disse...

Agora sim, como afiliado do PT, acho que é o momento da esperança vender o medo !!!

Força JANER !!!

PT na Cabeça !!!!

Anônimo disse...

posto toda hr q nao tem 500 votos,mas eles nao publicam..

Anônimo disse...

PESSOAL DO PT, LEIAM AS POSTAGENS ACIMA E SE ENVERGONHEM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...