quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Projeto da ficha limpa municipal sugerido pelos alunos do Manuel Luiz Pego pode ser aprovado em Capelinha


Encontra-se em tramitação na Câmara Municipal de Capelinha projeto de lei que institui a Ficha Limpa Municipal, proibindo a nomeação de secretários, diretores e cargos comissionados para a administração direta (Prefeitura e Câmara) e na administração indireta (Autarquias, Empresas Públicas e de Economia Mista e Fundações).
O projeto da Ficha Limpa a ser implantado em Capelinha entrou em tramitação na sessão plenária realizada no dia nove de julho, sendo fruto de uma sugestão de alunos do Instituto Educacional “Manuel Luiz Pego/Rede Pitágoras” que na aula de sociologia com o professor Aléquison Gomes, chegaram a essa ideia. Por ocasião da apresentação de propostas pelas escolas capelinhenses participantes do Parlamento Jovem 2012.

A intenção é que o projeto seja de autoria dos nove vereadores e já conta com a assinatura de sete parlamentares municipais.
 Agora, o projeto está sendo analisado pelas comissões da Câmara para emissão de parecer ou apresentação de emendas. Concluída essa fase, o projeto voltará ao plenário para votação final.

Fonte: Jornal A Cidade/ alterações capelinha.net 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...