quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Alerta á Capelinha: Não venda seu voto. Pode sair caro demais para todos nós


Foto: Estamos as voltas de um momento muito importante para nossa cidades: a escolha do Prefeito e dos Vereadores. Precisamos ter consciência, postura e atitude correta. É tempo de conscientizar, questionar e apontar com coerência aqueles que terão, poderes delegados por nós durante 04 anos. Pr Cláudio Giomar
Estamos aproximando de uma data muito importante para nosso município: a escolha do candidato a prefeito, vice prefeito e vereadores. É preciso ter muito cuidado nesse momento tão tenso, para termos uma atitude correta diante da aplicação de nosso voto! As migalhas oferecidas hoje em troca de votos, podem sair muito caras amanhã. Agora mais do que nunca é preciso votar muito consciente! Analise as propostas e o perfil de cada candidato, para que você possa fazer a melhor escolha.

5 comentários:

Anônimo disse...

e quando os 2 candidatos á prefeito, situação e oposição estão oferendo às tais migalhas?????? Não temos verdadeiramente uma opção em Capelinha, essa é que é a verdade. Os dois lados são sujos. Os 2 estão oferecendo migalhas pra baixo e pra cima, é só observar com cuidado!

Anônimo disse...

meu amigo tem toda razao capelinha uma cidade de pessoas capacitada e inteligente. Nas na politica sao sempre os mesmo.Esta na hora de muda a politica em capelinha.

Anônimo disse...

minha gente aceita as migalhas e vote no qui a sua cabeça mandar deve ter um menos pior entre os dois ñ é mesmo?

Anônimo disse...

tem candidato ai que ja não sabe de onde tirar dinheiro mais .. sera como pretende volta esse dinheiro todo da onde ta tirando ... ah é vale a pena ja que 4 anos dentro de uma prefeitura da pra repor..

Anônimo disse...

cuidado, já trabalhei em capelinha, no hospital e na época ficavamos sem receber. Sai dai com quatro meses sem receber e quase nunca recebíamos o décimo terceiro, o que de direito do trabalhador.Já faz oito anos que moro em BH.Cuidado em votar em pessoas que serão usadas como laranja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...