quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capelinha discute cursos para campus da UFVJM



Nesta sexta-feira, dia 26, acontece o 2º Seminário sobre a implantação do campus da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM em Capelinha. Organizado pelo Movimento “A UFVJM É NOSSA!”, o evento terá programação de 8 da manhã à uma da tarde, no Galpão Cultural “Maria Odeth Sampaio”, no bairro das Acácias, devendo contar com a presença de representantes de 25 municípios da região. 

O tema do Seminário é “Ciências Agrárias – Ensino, Pesquisa e Extensão no Desenvolvimento Regional”, objetivando apresentar e debater subsídios técnico-científicos sobre os possíveis cursos a serem implantados e criar condições para que a sociedade participe ativamente na definição de cursos e outras ações a serem instalados no campus da UFVJM em Capelinha.

O 2º Seminário terá a presença dos seguintes palestrantes: Eduardo Ribeiro Magalhães (professor de Ciências Agrárias de Montes Claros), Gilciano Saraiva Nogueira (diretor da Faculdade de Ciências Agrárias da UFVJM de Diamantina) e Natalino Gomes (professor do Instituto Federal de Araçuaí).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...