segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capelinhense morre em acidente na rodovia da morte: criança de 10 anos sobrevive milagrosamente

 No desastre morreram Geraldo Argel Marques, de 56, e a capelinhense Rosângela Pires Marques, de 49, além de uma amiga da família, Mônica Regina Mapa, de 46.
Corpo de capelinhense será sepultado hoje ás duas da tarde.
                                                                      Criança de 10 anos sobrevive)foto)

Heroísmo de Karine surpreendeu até bombeiros (Álbum de família)
Três pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta domingo na BR-381 em São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central de Minas Gerais. Outras duas crianças ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o hospital.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Gol, que seguia no sentido Vitória/BH, perdeu o controle da direção e saiu da pista por volta das 5h30. O veículo caiu em uma ribanceira às margens da pista.

Três pessoas morreram na hora, o motorista Geraldo Argel Marques, 56 anos, e as passageiras Rosângela Pires Marques, 49, e Mônica Regina Mapa, 46. As filhas de Geraldo e Rosângela, Sara Pires Marques, de 8, e Karine Pires Marques, de 10, que estavam no banco de trás do carro ficaram gravemente feridas e foram socorridas para o Hospital Margarida, em João Monlevade, na mesma região, onde passaram por cirurgia.
O Dia do Professor é de luto na Escola Estadual José Izidoro de Miranda, Bairro Maria Goretti, Região Nordeste de BH, onde Mônica dava aulas e as duas crianças estudam. O acidente que matou o casal e a professora abalou funcionários e educadores.
O corpo de  Rosângela, está sendo velado em Capelinha onde será sepultado hoje às duas da tarde. Rosângela é filha do Senhor Enedino Pires.


Mesmo ferida, menina escalou penhasco de 100 metros para socorrer a irmã


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...