sábado, 10 de novembro de 2012

Capelinha terá Biblioteca do SESI

 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal
 
 Uma unidade de Biblioteca do Sesi está em fase final de construção no Bairro Vista Alegre, em Capelinha. Tão logo forem concluídas as obras, a Biblioteca compreenderá um espaço de 100 m2 e contará com 9 computadores conectados à internet, 24 espaços para pesquisa, leitura e estudo em mais de 1000 títulos, abrangendo as diversas áreas do conhecimento.

 
O prédio da Biblioteca do SESI é uma edificação em estilo arrojado, cujo teto apresenta formato de um livro aberto e seus anexos representam dois lápis em posição vertical. Segundo informações, a expectativa é de que as obras sejam finalizadas até o próximo mês de Dezembro e a inauguração logo em seguida.

 
O Projeto SESI Indústria do Conhecimento é uma iniciativa lançada em 2006 para promover o acesso de populações de baixa renda à informação e à cultura.

 
A obra é fruto de parceria entre a Prefeitura Municipal de Capelinha e o Sesi-Minas, através de seu programa Indústria do Conhecimento e vai garantir um novo espaço de leitura, interação e inclusão digital para a população de Capelinha, especialmente para os moradores dos bairros Vista Alegre, Maria Lúcia, Aparecida e Planalto.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...