sábado, 17 de novembro de 2012

Idoso tem casa furtada e incendiada enquanto estava internado em Itamarandiba MG


incendio 300x225 Idoso tem casa furtada e incendiada enquanto estava internado em Itamarandiba MG  O Sr. Domingos sofre de hipertensão arterial e mora sozinho em sua casa, muitas das vezes necessita de ajuda dos vizinhos para se locomover
Na noite de terça (13) por volta das 23 horas, a Polícia Militar atendeu a um chamado na rua; Santa Joana na altura do número 149 bairro 1° de Maio. A princípio o caso se tratava de um incêndio em uma residência.
Ao chegar ao local os policiais encontraram os vizinhos combatendo o fogo com mangueiras da oficina de lanternagem que fica em frente o local do incêndio, em seguida um caminhão pipa auxiliou no combate as chamas.

Logo após as chamas serem controladas, os policias e alguns moradores entraram na casa e constataram que a janela lateral foi arrombada, papeis e gavetas reviradas foram jogadas ao chão. Segundo vizinhos uma televisor entre outros pertences foram furtados do local, o que leva a entender que se trata de um incêndio criminoso seguido de furto.
O  proprietário da residência o Sr. Domingos Tele de Souza de 74 anos, estava no momento do incêndio internado no Hospital Itamarandiba.
O Sr. Domingos sofre de hipertensão arterial e mora sozinho em sua casa, muitas das vezes necessita de ajuda dos vizinhos para se locomover, devido a falta de mobilidade.
O Sr. Domingos ganhou alta do Hospital Itamarandiba na manhã desta sexta-feira (16) e foi morar na casa de outra pessoa, pois sua casa está sem as mínimas condições de moradia. A casa ficou com o telhado destruído pelas chamas, a polícia está investigando o caso para saber quem foi o autor do crime.

Fonte: Itamarandiba Hoje  / Portal Aranãs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...