sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Independente de Capelinha e Cerrado de Turmalina decidirão o titulo da 1º Copa dos Campeões de Ligas

Regiscap1
1º Copa dos Campeões de Ligas  Turmalina 2012 - Foto Reginaldo Rodrigues - Blog RegisCap1
A 1º Copa dos Campeões de Ligas que está sendo realizada em Turmalina, já tem os seus finalistas.
Ontem (Quinta-Feira 15/11/2012) o Independente (Capelinha) garantiu a sua vaga para a disputa do titulo. No tempo normal o Indé vencia a partida até os 45 minutos do Segundo tempo quando o Pau D’Óleo (Turmalina) empatou a partida em 1 x 1, na disputa dos pênaltis o Independente venceu o Pau D’Óleo por 3 x 2.
O outro classificado foi o Cerrado (Turmalina) que venceu o América (Capelinha) pelo placar de 3 x 1, no primeiro tempo o Cerrado foi muito superior a equipe capelinhense, mais no segundo tempo o América teve ótimas oportunidades de vencer o jogo.
Com estes resultados Independente e Cerrado disputam o titulo,  Pau D’Óleo e América disputam a terceira colocação. As decisões serão no domingo (18/11/2012) a partir das 17 horas no estádio Municipal Pedro Jaques em Turmalina.
A 1º Copa dos Campeões de Ligas troféu LHL Assessoria e Consultoria tem a realização da   LDC (Liga de Desportos Capelinhense) e LTF (Liga Turmalinense de Esportes). E conta com o apoio do Blog Regiscap1, Radio Aranãs FM, Radio Cidade Turmalina, Câmara Municipal de Capelinha e Secretaria de Esporte de Turmalina. O patrocínio é da Turmalab, Casa Carvalho, Café Jequitinhonha, Casa de Carnes Bom Preço, Farmácia Bom Jesus, Zé Afonso, Distribuidora de Bebidas Leal, Drogaria União e LB Reciclagem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...