segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Temporal causa medo e destruição em Minas Novas


Uma forte chuva acompanhada por rajadas de vento, raios e trovões causou medo e prejuízos em Minas Novas neste sábado dia 17. O temporal começou por volta das 7 horas da noite e durou cerca de 20 minutos. Várias casas ficaram destelhadas, árvores foram arrancadas e jogadas a vários metros de distância, algumas sobre a rede elétrica. A cobertura do Supermercado "Canto Popular" ficou completamente destruída, com suas telhas sendo jogadas sobre casas e ruas vizinhas. Parte do telhado da Policlínica também voou pelos ares.

Na saída para a barragem do Rio Fanado várias árvores de grande porte foram arrancadas pelas raízes  Um duto da Copasa foi completamente destruído e o fornecimento de água só começou na noite deste domingo. Relatos de um morador dão conta de que vários postes de luz caíram deixando partes da cidade sem energia elétrica.

Os sinais de celular ficaram comprometidos, como também de alguns provedores de internet. Várias antenas parabólicas e de internet ficaram totalmente destroçadas com a força do vento.

A prefeitura de Minas Novas está trabalhando na retirada das árvores e limpeza das ruas. Segundo a Rádio Bom Sucesso não há informações sobre vítimas.

Aldair Gomes/Aranãs FM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...