quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Verdade, amo sim!


Por Hilton França

Amo a igreja do senhor na terra, essa comunidade de irmãos, e não me importo com os nomes que eles deram pra ela. Mas como muitos fazem, não amo seus dogmas humanos mais do que o meu senhor.


Na minha vida, o senhor é infinitamente mais importante do que as doutrinas de homens que só estragam a igreja! Tem muita gente que diz por aí que ama a igreja, e é verdade, só que com um detalhe muito importante, só amam a igreja e nada mais. Respeitam mais suas doutrinas pessoais do que o coração de Deus.

Não se enganem minha gente, Deus sabe quem você ama de verdade.

 O que muitos não sabem é que amam os seus próprios propósitos, seus ideais, do que a vontade do senhor na igreja. 

Muitos estão defendendo na verdade é o que acreditam e não o próprio senhor, não seguem a voz do pastor. É por isso que quando as pessoas olham pra igreja e depois olham para o senhor, vêem um contraste muito grande, um distanciamento enorme.

 Maninho, entenda isso, enquanto você amar mais sua denominação do que o senhor, você será muito limitado e o senhor o será também em sua vida. Não estou te falando que você não deve amar sua igreja local que você congrega e sim das trocas de valores, do que fizeram com a igreja de cristo por exemplo. Está duvidando do que eu estou falando???? Leia o livro de atos dos apóstolos no novo testamento bíblico, que fala do começo da igreja e você vai ver se estou. Perceberás uma distancia enorme do que está lá, para o que está aí bem diante de nós! Amar a igreja deve ser sempre um sinal de que amamos mais a Deus, seu verdadeiro dono. Até mais pessoal!


*Hilton França é radialista, trabalha na rádio Geração FM e faz parte do movimento cristão "O CAMINHO/CAPELINHA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...