quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capelinhense Lucas Di Castro desfilará na comissão de frente da escola de Samba Estácio de Sá no Carnaval 2013 do Rio de Janeiro


Lucas Di Castro
Regiscap1
O bailarino e ator Capelinhense Lucas Di Castro, continua fazendo bonito na “Cidade Maravilhosa”.
Recentemente Lucas participou de uma seletiva na Escola de Samba Estácio de Sá do Rio de Janeiro, e foi classificado para desfilar na comissão de frente da escola, neste ultimo domingo 09/12/2012 ele participou do ensaio técnico na Marques de Sapucaí.
Em 2013 a Estácio de Sá estará participando do grupo de acesso do Carnaval Carioca e  levará para a Passarela do Samba o enredo “Rildo Hora: A ópera de um menino… No toque do realejo rege seu destino!”, do carnavalesco Jack Vasconcelos.
Ensaio técnico da Estácio de Sá – 09/12/2012
Lucas de Castro Estudou Dança Clássica Durante 3 anos com a Professora Rose Galvão na Cidade de Arcos – MG, formada através do método Royal de ensino, integrou a Cia Redenção de Artes, também da Cidade de Arcos, uma Cia que além de técnica Clássica e Contemporânea, tinha como objetivo Evangelizar através da dança e da Arte , do qual coreografou e fez assistência de direção do Espetáculo “O Sonhador”.

Tem a direção e Coreografia do espetáculo “O Sonho de Alice” do Ballet Art em Movimento, de Alegre-ES onde ministra aulas,Coreografou e dirigiu a mostra de Dança “Emoções” na Cidade também de Alegre. Já fez workshops com a Consagrada Cia Mineira de dança Contemporânea , Grupo Corpo. Esteve em Julho de 2011 fazendo aperfeiçoamento na cidade do Rio de Janeiro, teve o prazer de trabalhar no Centro de Movimento Deborah Colker, com os profissionais como Renata  Brandão(Jazz), Ana Paula Marques( Contemporâneo e Jazz) e Airton Tenório, e No Centro Coreográfico do Rio Janeiro trabalhou com Camila Fersi( dança contemporânea) e Julio Moura( dança Afro), e participou de uma oficina de Contato e Improvisação com Fernando Neder. Integrou por Um ano como estagio a Cia de Teatro residente no Rio de Janeiro, Cia Baiana de Risos, com produção artística e atuação . Teve aprofundamento nos estudos teatrais com Alberto Damitt, Na área de Circo teve a oportunidade de desenvolver oficinas com a Cia UP LEON ( Rio de Janeiro) e CLOW com a Cia Rhema de Goiânia.
Em 2013 pretende integrar a turma Do Nossa Senhora do Teatro ( Rio de Janeiro) com ensinamentos inspirados em Fernanda Montinegro e Sergio Britto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...