quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Chuva Forte em Capelinha-MG Causa Prejuízos à População

A chegada da temporada de chuvas em capelinha traz a preocupação dos moradores, comerciantes e proprietários de imóveis no centro e nas áreas de encostas considerada de risco. (Clique na imagem abaixo e veja todas as fotos)
Capelinha, Cidade não projetada, construída sobre um relevo acidentado. Esta situação geográfica faz com que os trabalhos da Sec. De Obras do Município e da Defesa Civil sejam mais dificultosos. Os trabalhos destes órgãos têm sido realizados ao logo do ano a titulo de prevenção, o que evita acidente e poupa muitas vidas, mesmo assim quando o volume de chuvas é grande não há muito que se fazer além de pedir a Deus.
Haja vista que as chuvas de ontem com grande volume pluviométrico e pouca duração produziu grandes enxurradas e o alagamento do Córrego Areão, as enxurradas levaram três motos, alem de remover asfalto e calçamento de algumas ruas.
Eu sou LouBrito e Quero estar Vivo Para contar a História!

Lourival Brito 

Um comentário:

Anônimo disse...

O unico recurso é fazer rede pluvial pelo menos na parte baixa da cidade,pelo menos parte da enxorrada entrará nela, ficando muito menos enxorrada passando na rua,tem jeito é só planejar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...