terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Enfermeira é morta a facadas em Posto de Saúde de Joaíma MG


jamilla miranda 2 300x216 Enfermeira é morta a facadas em Posto de Saúde de Joaíma MGPortal Aranãs
A enfermeira Jamila Fernandes Miranda, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira (25). A jovem estava internada depois de ter sido atacada a golpes de facada por um homem que sofre esquizofrenia. O crime ocorreu na cidade de Joaíma , no Vale do Jequitinhonha, na noite da segunda-feira (24), no posto de saúde do bairro Ipê. Além de Jamila outros dois funcionários do postos foram agredidos. Segundo informações a Polícia Militar de Almenara, o homem teria invadido o posto de saúde e agredido os três sem nenhuma motivação. Jamila sofreu várias perfurações na região do abdômen e do braço.
As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Teófilo Otoni , mas a enfermeira não resistiu aos ferimentos. Os outros dois agredidos estão fora de perigo. 
Prisão 
O autor do crime foi peso e encaminhado a delegacia de Almenara. A Polícia Militar informou que o doente estava internado em um hospital para deficientes mentais em Belo Horizonte, mas familiares teriam pedido a liberação do mesmo, assinando um termo de responsabilidade. O autor teria retornado para Joaíma há aproximadamente 30 dias.
Sepultamento
O corpo de Jamila Fernandes está sendo velado por familiares e amigos na capela do cemitério municipal, nesta terça-feira. O enterro está marcado para às 10h desta quarta-feira (26).

2 comentários:

Anônimo disse...

pode crer q este assino vai ter oq merece,ele tirou uma vida q n merecia,ela era um doce de pessoa e eu n acredito q ele tenha msm problemas,eu acredito q ele é um maniaco,pesso q deixe ele preso para sempre e q la ele seja torturado,pois n é a primeira pessoa q ele matar na maior corvardia....

Anônimo disse...

espero q aquele mostro fique na cadeia pela vida iteira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...