terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Hedilamar Cordeiro será empossada como Prefeita de Capelinha nesta quarta-feira


Em função do falecimento do prefeito de Capelinha, Dr. Pedro Vieira, ocorrido no último domingo, a Câmara Municipal confirmou a realização de uma Reunião Extraordinária nesta quarta-feira, dia 12, uma da tarde, para proceder a posse da vice-prefeita Hedilamar Cordeiro como Prefeita de Capelinha para administrar o município no restante do mandato, ou seja, até o dia 31 de dezembro.

A posse de Hedilamar Cordeiro como prefeita de Capelinha será nesta quarta-feira, dia 12, uma da tarde, no Plenário da Câmara Municipal, quando ela prestará juramento perante os vereadores. A decisão está embasada na Lei Orgânica Municipal e no Regimento Interno da Câmara que estabelecem a posse da vice-prefeita no prazo de 72 horas após o falecimento do titular do cargo.

A vice-prefeita Hedilamar Cordeiro já foi notificada pela Câmara e os vereadores já foram convocados para a Reunião Extraordinária que será exclusiva para a solenidade de posse. A Câmara Municipal de Capelinha também comunicou ao Juiz Eleitoral e ao Ministério Público sobre os procedimentos para a posse da vice-prefeita nesta quarta-feira durante a sessão plenária.

2 comentários:

Anônimo disse...

vereadores, fiquem de olho na ratazana por que vinte dias vai ser suficiente para ela limpar a prefeitura se achar oportunidade.

Anônimo disse...

PELA SUA INFORMAÇÃO OS RATOS SÃO OS QUE SAIRÃO A PREFEITA CONTRATOU UMA AUDITORIA , E TEM CADA COISA CABELUDA...SERÁ ENCAMINHADO TUDO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO , DEPOIS VC SABERÁ OS VERDADEIROS CORRUPTOS DA PREFEITURA , ISTO SERÁ SÓ O COMEÇO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...