domingo, 16 de dezembro de 2012

Prefeitos e Vereadores são diplomados em Capelinha


Por  Helio Souza 

Com a presença do Juiz Eleitoral de 67ª Zona Eleitoral de Capelinha excelentíssimo Leonardo Cohen Prado, do Promotor de Justiça Dr. Cristiano e de outras autoridades, prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Capelinha, Angelândia e Água Boa para a Gestão 2013-2016 receberam ontem, dia 15 de Dezembro, no Salão nobre da Câmara Municipal a Diplomação oficial que concede aos eleitos o direito de serem empossados em seus cargos no próximo dia 1º de Janeiro.

De Capelinha, o primeiro a receber o diploma das mãos do Juiz Eleitoral, foi o Vice Prefeito José Antônio Alves de Souza (Zezinho da Vitalina) que deverá assumir a partir de Janeiro, as rédeas da prefeitura de Capelinha depois do falecimento do Ex-Prefeito Reeleito Pedro Vieira da Silva no último domingo, dia 9, em Belo Horizonte.

Os Vereadores Cleuber Luiz, Tadeu Felipe, Edeltônio Vitor (Déo Miora), Jailson Pereira, Wilson Coelho, Laerte Barrinha, Zelita, Mazim do Açougue, Luciano Macedo, Roberval Pimenta, Gedalvo Fernandes, Valdão da Casa de Apoio e Cí da Farmácia também foram diplomados na cerimônia.

O Juiz Leonardo Cohen parabenizou os eleitos e lembrou do compromisso que eles assumiram com a comunidade. “Agora, mas do que nunca, é necessário colocar os interesses da comunidade acima de qualquer barreira que possa existir”, afirmou ele.

A Cerimônia contou ainda com a entrega de uma Moção de Aplausos entregue pela Câmara Municipal de Capelinha ao Juiz que acompanhou as Eleições nos três Municípios Dr. Maycon Barcelos, por seu trabalho que garantiu segurança e transparência durante o processo eleitoral nessas cidades.

Laerte deve assumir Prefeitura por 15 dias

Após a Renúncia da Vice Prefeita Hedy-Lamar Cordeiro como Prefeita de Capelinha, A Câmara Municipal agora prepara os últimos detalhes para realizar amanhã, dia 17 de Dezembro às 10 horas da manhã no Plenário da Câmara Municipal, a Cerimônia de Posse do Presidente da Câmara Laerte Ferreira dos Santos ao cargo de Prefeito de Capelinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

zezinho que deus abençoe que voce seje um espelho da adiministração de dr.pedro contamos com voce não nos descepcione

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...