quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Você não sabia?? O mundo já acabou, sim, acabou e você não viu!


Por Hilton França

o mundo não acabará amanhã como supostamente fala a suposta profecia Maia. Sim, o mundo não acabará amanhã, já acabou! Isso mesmo, o mundo jaz no maligno e se jaz no maligno, o diabo já o destruiu. 

O mundo, ou o cosmos, ou o sistema humano como está bem diante dos nossos olhos, já destruiu o amor, a paz nos corações, as amizades, a consciência de Deus sobre e em nós.

 Na verdade é isso que Deus quer fazer, reconstruir o mundo dele no nosso ser, seu governo, seus pensamentos, seu coração, sua misericórdia, seus sentimentos, seu amor. É por isso que ele primeiramente precisou de destruir esse mundo na cruz pra criar outro. O que vai acontecer em breve neste planeta, ou seja, a destruição do mesmo por Deus, será apenas o enterrar de algo que já está morto, só precisa de ser enterrado mesmo. Quem se abrir a isso, beleza, pelo contrário, já está destruído, morto, fadado ao nada, e vai ser sepultado em breve, simples assim. Tem como nós não sermos aniquilados???? 

Sim, ouvir a Deus e compreender o seu evangelho. E a pergunta fica; você está a fim de conhecê-lo como ele é, sem interferência dos homens ou do diabo??? 

Tomara que sim. Quem conhece verdadeiramente a Deus sabe que se o mundo acabar amanhã, e não vai, morreria feliz, porque sabe que vai se encontrar com aquele que morreu por eles, assim que fechar seus olhos aqui. Agora, quem não ama a Deus, e não o tem como vida, tem mesmo que se preocupar e muito com o fim do mundo, e mais ainda, se preocupar também com uma morte natural iminente que pode acontecer a qualquer hora, fazendo o mundinho desses desaparecerem. É verdade, esse planeta está com os dias contados, já o mundinho nosso de cada dia, já foi, já era, e em alguns casos, em algumas pessoas,  está sendo reconstruído nelas um mundo novo, isso aí, um mundo de Deus. Até mais pessoal! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...