terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Assaltantes arrombam loja de informática durante a madrugada em Itamarandiba, prejuízo é de R$ 20 mil


loja itamarandiba 300x253 Assaltantes arrombam loja de informática durante a madrugada em Itamarandiba, prejuízo é de R$ 20 milAconteceu na madrugada desta terça-feira, por volta das três da manha, um assalto em Itamarandiba, alto Jequitinhonha,  à uma loja de informática, chamada informática Ponto X, localizada na rua Diamantina.
A ação dos criminosos durou aproximadamente 15 segundos e foi registrada pelas câmeras de segurança que haviam na loja, as imagens mostram um carro parado em frente ao estabelecimento e o momento em que quatro ladrões arrombaram a porta, quebrando-a com chutes e pontapés.
Apesar do pouco tempo que os criminosos permaneceram na loja, foram levadas várias mercadorias, 7 notebooks, 1 Tv de 32 polegadas, 5 celulares e 5 câmeras digitais, segundo a gerente da loja, o prejuízo é de aproximadamente vinte mil reais.Ainda pela madrugada, a polícia foi acionada e foi feito o Boletim de Ocorrência, no período da manhã, detetives da polícia civil estiveram no local, para investigação.
As imagens do circuito interno de segurança, serão de extrema importância para o trabalho da polícia, facilitando o reconhecimento dos assaltantes, agilizando o processo de prisão dos mesmos e devolução dos objetos roubados.
A gerente da loja aconselha aos moradores de Itamarandiba a não comprarem mercadorias citadas acima, sem nota fiscal, para que não sofram com futuros transtornos.
 Fonte: Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...