terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Jesus é muito maior do que a religião!



Por Aléquison Gomes

Um dia desses, alguém me perguntou sobre o Caminho/Capelinha
E o que pra nós é seguir Jesus, já que não acreditamos nas coisas como se ensinam por ai.  
Eis o que respondi:

Seguir Jesus é ter a coragem de ir abraçando a quem se encontrar pelo caminho: pecadores, marginalizados, héteros ou gays, excluídos
, diferentes e estranhos.
Seguir Jesus é ter o atrevimento de acolher a todos, sem perguntas ou pedras nas mãos.

Seguir Jesus é aprender a perdoar e ser perdoado, é saber o momento de se alegrar com os que se alegram e silenciar-se em choro com os que choram!

Seguir Jesus é tentar mais uma vez, é levantar apesar do peso da queda, é perdoar setenta vezes sete, se preciso. É viver em paz e liberdade, pois, todo escrito de dividas que existiam contra o homem foi cravado definitivamente na Cruz. Diante de tal escândalo, os sacrifícios perderam totalmente o significado.

Seguir Jesus é aprender a viver em gratidão mesmo não tendo onde repousar a cabeça! É consolar-se na graça de repartir, confiando que melhor é dá do que receber.

Seguir Jesus é andar sem as culpas impostas pela religião. Ser fiel, sem precisar temer a demônios, infernos ou maldições! Seguir Jesus, dentre tantas outras coisas é não se conformar com o sistema, mas mudá-lo pela renovação da mente!

Você duvida disso? Então te faço um desafio: leia os evangelhos com a mente limpa de qualquer influência religiosa e você vai ver que assim, faz todo sentido.

Se quiser, mais sobre isso, vem comigo que no CAMINHO tudo se explica! 


5 comentários:

Anônimo disse...

a missão do "caminho" no bla bla bla é até bonitinho, mas na pratica, é meter a lingua nas igrejas evangelicas e tirar membros das outras igrejas, sem falar que esta religião de vocês é mais sem pé nem cabeça, é uma bagunça.

Cidda Pereira disse...

Mas afinal o que é o CAMINHO?

Cidda Pereira disse...

Mas afinal o que é o CAMINHO?

David Palazzo disse...

Caminho da Graça é um movimento iniciado no Brasil e que já tem adeptos em várias partes do mundo, com a missão de promover a regeneração do homem através do anúncio do Evangelho da Graça, de forma simples e pura como ensinado por Jesus, sem as molduras estabelecidas pelos homens no decorrer dos séculos, que desvirtua a verdade da mensagem do Evangelho para adequar-se às suas conveniências. Esse é o Caminho da Graça, que não se trata de mais uma religião, mas apenas um nome para dar referência ao movimento humano que busca ser discípulo de Jesus enquanto se caminha nesse chão da vida.

http://www.facebook.com/contatoedmeia disse...

Engraçado, as pessoas querem expor suas opiniões, mas não tem coragem de se revelarem.
Para mim, comentários anônimos não são dignos de valoração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...