quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dupla Matogrosso & Mathias será atração no Centenário de Capelinha

 MATOGROSSO E MATHIAS II (1)

RegisCap1
Ao que tudo indica os Capelinhenses não passarão o seu Centenário apenas com “artistas da terra”, como havia sido divulgado. Segundo informações a Ibiza Eventos entrou em parceria com a Prefeitura e trará o show de Matogrosso e Mathias.
O show está agendado para o dia 23/02 (sábado) no Parque de Exposições com entrada livre.
Matogrosso e Mathias tem a alcunha de “a mais romântica do Brasil”. A dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no Brasil, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, “Idas e Voltas”, “Memórias”, “24 horas de Amor”, “Frente a Frente”, “Sábado”, “De Igual pra Igual” e “Pedaço de minha vida”, que deu à dupla, ainda na década de 1970, seu primeiro disco de ouro. A dupla sofreu a longo dos anos três mudanças em sua formação.

Um comentário:

Anônimo disse...

E ainda tem o grande show pra contrata ne?pq esse show ae nao eo nivel de um centenario.sabemos que averba vai ser das boas para esse centenario entao claro que capelinha tem condicoes de trazer um artista de peso ne.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...