quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito eleito Tiago Pimenta toma posse em Angelândia



Na manhã da última terça-feira(01), o prefeito eleito de Angelândia e seu vice, Thiago Pimenta e Josué Gomes Pena (Zuzu), foram empossados pela Câmara Municipal de Vereadores de Angelândia, na Igreja Matriz Nossa Senhora dos Anjos, no centro da cidade.
Com imensa participação popular, o prefeito eleito de Angelândia, Thiago Pimenta, foi ovacionado em diversos atos da cerimônia de posse, e em seu discurso reforçou seu compromisso com o funcionalismo público.
“Todo o trabalhador merece ter o seu salário no fim de cada mês. Na administração Thiago e Zuzu, do dia 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2016, não haverá atrasos salariais. O servidor municipal será valorizado e terá todos os seus direitos respeitados em nossa gestão”, disse o prefeito.
O discurso deve-se ao descaso da gestão anterior onde a prefeitura municipal de Angelândia atrasou os pagamentos dos funcionários, além do não pagamento do 13° salário e rescisões contratuais.
A população de Angelândia acredita na proposta de Thiago e Zuzu, que pretendem seguir a mesma linha de desenvolvimento deixada pelo ex-prefeito e pai de Thiago, Neném Pimenta, com atenção especial voltada para a saúde, a geração de empregos e o desenvolvimento da infraestrutura local.
A noite a Praça Antônio Dias no centro da cidade foi tomada pela população, que presenciou diversas apresentações musicais locais e show da cantora Livia Cristo além de belíssimo show pirotécnico.
Carlito Pimenta

2 comentários:

Anônimo disse...

QUERO DESEJAR BOA SORTE A NOVA ADMINISTRAÇÃO DE ANGELANDIA

Anônimo disse...

QUERO DESEJAR BOA SORTE A NOVA ADMINISTRAÇÃO DE ANGELANDIA,POIS PELA INCOMPETÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR TERÃO MUITO TRABALHO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...