sábado, 19 de janeiro de 2013

Vereadores Tadeuzinho e Luciano Macedo entregam á Câmara requerimento pedindo reestruturação da Florae em Capelinha


Os vereadores Tadeuzinho e Luciano Macedo entregaram mais um requerimento á Câmara Municipal. Dessa vez a luta é pela posse e reestruturação da antiga “Florae” em Capelinha.

Abandonado a mais de 10 anos, o local tem mais de 2 mil metros quadrados.

Segundo os vereadores, uma vez que seja reestruturado, o espaço pode ser utilizado para diversas finalidades: sediar o Samu que hoje gera gastos ao Município, pois paga aluguel do Imóvel no qual funciona, abrigar postos de saúde e também o aproveitamento da quadra de futsal, que segundo alguns desportistas, é uma das melhores da cidade e no momento está impossibilitada para o uso. O lugar que se encontra em ruínas tem sido ponto de prostituição e drogas, segundo moradores! 

Os vereadores cogitam a possibilidade de que futuramente, o local poderia também ser aproveitado para serviços do corpo de bombeiro.

Em 2011, a Prefeitura de Capelinha, comandada pelo ex-prefeito Pedro Vieira, demonstrou interesse em reformar o local.

 Na época, a Prefeitura tentou parcerias com empresários locais, muitos foram convidados para uma reunião a fim de serem apresentadas formas de contribuição com programas desta natureza, através de descontos em tributos e impostos. Mas a maioria dos convidados não compareceu ao evento.


24 comentários:

Anônimo disse...

Um excelente espaço, que além de não está sendo usado, está servindo para ponto de prostituição e uso de drogas, mais um belo projeto dos vereadores, que continuem trabalhando e honrando seus votos até o final de seus mandatos.

Anônimo disse...

ISSO QUE O POVO DE CAPELINHA QUERIA A MUITO TEMPO... POLÍTICOS QUE APESAR DE TEREM SIDOS ELEITOS POR PARTIDOS DIFERENTES, APOS AS ELEIÇÕES SE UNEM EM PROL DE CAPELINHA E SEU POVO... ESPERO QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PROS OUTROS 11 VEREADORES E PARA O PREFEITO... VOCÊS FORAM ELEITO PELO POVO E TEM A OBRIGAÇÃO DE TRABALHAR PARA O POVO, E NÃO PARA UMA MEIA DUZIA... ONTEM A DUPLA LUCIANO E TADEUZINHO MAIS UMA VEZ MOSTROU QUE SÃO REALMENTE DIFERENTES E JUNTOS APOIARAM MARCANDO PRESENÇA NA SEDE DA AMBA APOIANDO OS PROJETOS AMBA MUSICAL E AMBA CAPOEIRA PARA TODOS... TOM

Anônimo disse...

NA MINHA OPNIAO ACHO QUE OS VEREADORES DEVERIAM LUTAR PRIMEIRO PARA CONCRETIZAR O ESPACO DO CAMPOS DA UFVJM EM CAPELINHA, A PREFEITURA TERA DE GASTAR MUITO DEPENDENDO DO LOCAL. TODOS SABEMOS DA CITUACAO!!! PRINCIPALMETE OS VEREADORES. "FICA A DICA"

Anônimo disse...

A notícia é boa. Mas tem que aprender a escrever primeiro antes de publicar.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar os dois e dizer que estou mto feliz com o meu voto,pois ja estava desacreditado com os vereadores de Capelinha.. Parabens... E qto ao anonimo ai, Capelinha nao vive so de briga pela faculdade vms brigar por tudo q for bom para a populacao..
Luiz Antonio B. Maria Lucia

Anônimo disse...

PARABENS LUCIANO E TADEU, AGORA VEJO EM DOIS JOVENS POLITICOS OS INTERESSES DO POVO. SIGAM EM FRENTE E QUE DEUS PROTEJA VOCES.

Anônimo disse...

Capelinha agora será representada por vereadores de verdade, mesmo que cause ciumes nos outros, trabalhem, o povo está com voces.

Anônimo disse...

gostei da idéia dos vereadores, a prefeitura economizaria no minimo uns cinco mil reais por mes de aluguel. bem pensado meninos o povo do Aparecida, Cidade Nova e Maria Lucia, agradecem!

Anônimo disse...

Parece que a prefeitura agora, vai ter que dar seus pulos esse meninos estão querendo mostrar serviço. parabéns!!!

Anônimo disse...

Chegou a hora de parar com essa palhaçada, se o espaço está abandonado e esta colocando emrisco a população, chegou a hora de desapropriação. notifiquem o DER, mobilizem o povo, mais deem continuidade ao projeto.

Anônimo disse...

Semana passada, a policia militar atendendo a uma ocorrencia no mesmo local, tiveram que usar de força fisica, pois os maús elementos estavam tão doidos que partiram para cima dos policiais.
tamo com voces tadeu e luciano.

Anônimo disse...

com certeza conhecendo tadeu e luciano, o que depender deles, em relação a ufvjm, eles estarão dentro. dois jovens que se unem para honrar os compromissos com o povo. parabens pela parceiria.

Anônimo disse...

Senhor alequis, peço ao senhor que continue orientando e publicando os projetos desses dois, logo, logo os outros vereadores estarão ciumando deles e esses garotos não podem mais desunir.
Capelinha precisa deles...
fernando pinheiro

Anônimo disse...

Capelinha precisa de área de lazer gente, aqui na cidade nao tem nada pra diversão, principalmente para nossas crianças, vamos concientizar e fazer obras com o din din publico e nao reebolsa-los a próprio beneficio.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa ja estao mostrando pra que veio.Na camara prescisamos de pessoas assim como voces..so naum deixa a midia ir com tudo e acabar queimando voces,pq logo de inicio ja ta jogando mta responsabilidade emcima de vcs dois..

Anônimo disse...

Mais uma vez, parabéns aos dois vereadores. Apesar de serem iniciantes estão mostrando que têm tutano. Precisamos de mais vereadores com esta disposição, já que cada vereador só tem direito de apresentar um projeto para cada período.
Que Deus os proteja sempre para que possam dar continuidade aos trabalhos pelo POVO DE CAPELINHA.
Sinhaninha

Anônimo disse...

a

Anônimo disse...

ddddd

Anônimo disse...

Muito bom este projeto e tem todo o apoio da população ou pelo menos a população deveria se alertar para isso pois o espaço florae hoje é usado como já foi dito como local de prostituição e distribuição de drogas. E quem tem filhos deveriam se preocupar mais e em de criticar o trabalho dos vereadores deveriam apoiar pois o projeto ajudará muita gente e acabará com essa vergonhera toda que lá acontece.

Anônimo disse...

tenho certeza que se os vereadores procurarem CBI, com certeza eles terão uma resposta positiva.
outras: super safra
café jequitinhonha e gema de minas
a propria aperam
fazenda primavera
dist. bebidas leal e outros

Anônimo disse...

No inicio pensei que fosse apenas barulho dos dois vereadores, mais agora posso ver que eles estão firmes. Dois otimos requerimentos que eles entegaram na camara.
O povo que é isso gente que corre atrás e não sangue suga.

Anônimo disse...

Moro aqui perto da florae, e fiquei super satifeito em saber que luciano do mundo animal e tadeusinho, estão encarando o problema da florae de unha e dente, qualquer coisa desapropriem isto aqui, ou derrubem os muros.

carlos ferreira da silva

Anônimo disse...

Uma ideia que deve servi de exemplo para todos os bairros de capelinha ,assim pega a Amba de exemplo uma associaçao de moradores em cada bairro onde terá um representate que representara o bairro junto a camara municipal e a prefeitura ,requerendo a necessidade de cada bairro .tipo a administraçao administra com a populaçao

Anônimo disse...

Antes o local era bem frequentado era usado para fazer festas, ja fui em uma festa de casamento lá...hoje o lugar ta abandonado jogado pras traças, e ja virou até ponto pra usuarios e traficantes frequentarem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...