quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jovem de 16 anos é encontrada morta em Aricanduva, polícia suspeita de suicídio

 Uma adolescente de 16 anos de idade, foi encontrada morta  na noite dessa quarta feira (06) na Serra da Noruega, municipio de Aricanduva á 23KM de Capelinha.
 
Segundo amigos da vítima, ela vinha enfrentando problemas de família e estava grávida de dois meses e a primeira hipótese é que a garota teria suicidado, já que o corpo foi encontrado pendurado em uma árvore, e a morte foi por enforcamento.
 
 Quando a Polícia Militar chegou ao local, o corpo já estava sem vida com a mochila e os pertences da vítima ao lado do corpo perto da árvore (foto) 
 

4 comentários:

Paula disse...

Tomara que o governo libere o aborto logo para que não aconteça mais coisas como essa, pois a menina com certeza suicidou por causa de pais tiranos que são influenciados pelas igrejas.

Anônimo disse...

Aff. Grande coisa Paula, matar apenas a criança seria algo inteligente... Vc acha q alguém q tira a vida de uma criança inocente merece viver?! Acho q deveria ter liberado o aborto qndo sua mãe estava gravida, pra gente não ouvir uma asneira dessas.

Anônimo disse...

que absurdo , o aborto não resolve problema de ninguém ...

Anônimo disse...

eu sou contra a liberação do aborto, pois a criança que esta no ventre não tem nada a ver com erros dos adultos... mas uma noticia como essa na nossa região é sempre triste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...