quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Polícia faz reconstituição do caso que lavrador estuprou e matou menina de 10 anos


reconstituicao 2 Polícia faz reconstituição do caso que lavrador estuprou e matou menina de 10 anosA Polícia Civil de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, realizou na manhã desta quarta-feira (20), a reconstituição da morte da criança Taylane Batista Dias, de 10 anos. O corpo da vítima foi encontrado na tarde de domingo (17) enterrado em um matagal a cerca de 500 metros da casa onde ela morava. Taylane foi estuprada antes de ser morta estrangulada.
Nessa terça-feira (19), Milton Rodrigues dos Santos de 26 anos foi preso em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Ele confessou à polícia que estuprou e matou a criança Taylane Batista Dias, de 10 anos. Na delegacia, diante da imprensa, ele confessou o crime e disse que na ocasião “estava com a cabeça fraca” e que estava arrependido.


Na manhã desta quarta-feira Milton Rodrigues foi escoltado pela polícia até o local do crime, no Córrego Suíça, na zona rural de Teófilo Otoni. No local Milton revelou aos policiais detalhes de como violentou e matou Taylane Dias.

Após a reconstituição o suspeito confesso foi levado para a cadeia de Teófilo Otoni. Ele vai responder pelos crimes de estupro e ocultação de cadáver. Caso seja condenado ele poderá pegar uma pena de até 30 anos de prisão.
'Motivação animalesca'
Foi desta forma que o Chefe de Departamento da Polícia Civil, Antônio Carlos de Alvarenga classificou a motivação para a morte de Taylane Dias. “Motivação animalesca. Ele matou a criança na tentativa de ocultar o estupro. Ele ficou receoso de que a criança contasse sobre o estupro e por isso a matou”, explica Alvarenga.
G1

3 comentários:

Anônimo disse...

TEMOS QUE APLAUDIR O SERVIÇO,DA POLICIA NESTA OPERAÇAO MAIS AO MESMO TEMPO COBRA DOS GOVERNANTES DESTE PAIS UMA PENA MAIS SEVERA PORQUE NAO ADIANTA SO PRENDE UM FILHO DE UMA .... COMO ESSE POIS AMANHA OU DEPOIS NOVOS CASOS VAO SE REPETIR.


ENTAO GOVERNANTES FAÇAM MAIS PELA JUSTIÇA DESTE PAIS,REVISAO DO CODIGO PENAL SIM.

Anônimo disse...

prisão perpetua é que esse filho de uma.... merece.

Anônimo disse...

Nossos representantes deveram pesar um pouco mais em uma pena mais severa e mais complexa.Daqui a pouca está na rua,fazendo novas vitimas.No brasil deveria ter pena de morte,caso tivesse as pessoas pensariam duas vezes para cometer um crime barbaro desse.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...