sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Tiroteio em Itamarandiba deixa 3 pessoas feridas


policia itamarandiba 300x253 Tiroteio durante carnaval em Itamarandiba deixa 3 pessoas feridasrecolver 300x225 Tiroteio durante carnaval em Itamarandiba deixa 3 pessoas feridas




Aconteceu durante as festividades carnavalescas da cidade de Itamarandiba, Alto Jequitinhonha, no dia 12/02 um tiroteio em meio ao público, deixando três pessoas feridas, que foram socorridas e estão fora de perigo.
Após perícia no local e recolhimento de projétil, a polícia trabalha com a hipótese de confronto de facções de tráfico rivais, que vem acontecendo com frequência em Itamarandiba, segundo a polícia.
No dia 13/02, aconteceu outro incidente, uma casa foi alvejada por 16 tiros, ninguém ficou ferido.
Pelos relatos de testemunhas a polícia acredita que seja  uma retalhação ao tiroteio ocorrido no dia anterior, os confrontos seriam entre os traficantes dos bairros Fazendinha e São Geraldo.
A guarnição Policial composta pelos Soldados Henrique e Soldado Ramon, após intenso rastreamento nos bairros, efetuaram a prisão de dois indivíduos que conduziam uma motocicleta no bairro São Geraldo em atitude suspeita, com eles foi encontrado 01 revolver calibre 38 carregada, com numeração raspada, que provavelmente foi utilizado no episodio do tiroteio.
Os indivíduos foram conduzidos a presença da autoridade de policia judiciária de Capelinha, onde foi ratificado a prisão em flagrante. 
 Fonte: Itamarandiba Hoje com alterações Portal Aranãs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...