quarta-feira, 20 de março de 2013

Campo do Ninho da Águia em Capelinha é liberado para realização da 16º Copa Independente de Futebol

Gramado do Ninho da Águia em Capelinha
RegisCap1
Em reunião realizada na ultima Terça-Feira (19/03/2013) no Ministério Público de Capelinha, com a presença da  Doutora Carolina (Ministério Público), Sargento Sergio Mauricio (Corpo de Bombeiros Diamantina), Vicente e Luciano de Sadol ( Diretoria Independente E.C), Marcelo Neto (Secretário Municipal de Esporte e Lazer), Major Aguilar ( Comandante da Polícia Militar de Capelinha), Dr. Rodrigo (Procurador do Munícipio) e outras autoridades do Município, foi  definida a liberação das dependências do “Ninho da Águia” em Capelinha para realização de eventos.
Assim que foi assinado o TAC (Termo de Ajuste e Conduta) a diretoria do Independente se mobilizou, e já neste Domingo (24/03/2013) acontecerá as duas primeiras partidas da 16º Copa Independente de Futebol, as 13:30 Juventude(São João Evangelista) x  Nova Pátria(Angelândia) e as 15:30 Independente(Capelinha) x Mendonça(Veredinha), dentro da programação terá ainda bingo e apresentação com a Fanfarra Lau Soyer.
Para a liberação do Campo do Ninho da Águia o Independente E.C. teve que retirar a estrutura de arquibancada, e fazer outros ajustes em suas dependências.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...