segunda-feira, 25 de março de 2013

Curso de Engenharia Civil pode começar em Agosto em Capelinha e terá 50 vagas



UAI Notícias - Falta muito pouco para Capelinha ganhar definitivamente destaque na região em oferta de cursos para o ensino superior. Após vistorias, o Ministério da Educação, MEC, aprovou os laboratórios e salas do curso de Engenharia Civil da ALFA – Faculdade de Capelinha. O ALFA Capelinha é fruto de uma parceria entre a ALFA Faculdade de Almenara com o Instituto Educacional Manuel Luiz Pego.

A divulgação oficial do curso depende apenas de publicação da aprovação no Diário Oficial da União. Mas a expectativa é que o primeiro vestibular aconteça em Junho/Julho e as aulas iniciem em agosto. O site da instituição em Capelinha já pode ser acessado pelo www.alfacapelinha.com.br.
O curso de Engenharia Civil irá oferecer inicialmente cerca de 50 vagas por semestre e as aulas deverão acontecer durante a noite, de segunda a sexta-feira. Segundo informações do Empresário Dalmo Fernandes, o corpo docente do curso será preenchido com mestres de alto nível, priorizando residentes na região.

Além do curso de Engenharia Civil, a expectativa é que até o próximo ano, inicie também o curso de Direito e Enfermagem segundo informou Dalmo Fernandes. A ALFA, Faculdade de Capelinha, é uma filial da ALFA Almenara, funcionará na Rua das Flores, 955, no prédio do Instituto Educacional Manoel Luiz Pego.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...