segunda-feira, 11 de março de 2013

Festa do Capelinhense Ausente! Parte da programação já foi definida


A festa do Capelinhense Ausente 2013 já está com a programação praticamente definida. Até agora os nomes contratados são Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico e mais duas atrações foram confirmadas uma no axé e outra de pagode, tratam-se de Psirico e o grupo de pagode Raça Negra.
Os organizadores estão buscando ainda uma atração para a categoria do Por-Rock que será divulgada nos próximos dias.
A tradicional festa do Capelinhense Ausente acontece costumeiramente em Julho, e é uma das principais festa do Vale do Jequitinhonha, este ano realiza a 27ª . O que você está achando da programação? COMENTE

33 comentários:

Anônimo disse...

Eu que não vô.. ô povim chato viu...

Anônimo disse...

Tudo ruim!!!

Anônimo disse...

A Programação da Expoita em Itamarandiba está dando um show na programação do Capelinhense só a Ivete Sangalo coloca todos esses aí no bolso, essa ibiza eventos só sabe trazer duplas sertanejas.

Anônimo disse...

Itamarandiba Com certeza saiu na frente com Ivete, Zezé di camargo e Luciano e Humberto e Ronaldo. Mas a festa de Capelinha é muito tradicional e com certeza estará Muito boa.

Alessandro Neves disse...

A única coisa que me chateia, é a grande quantidade e tendência ao setanejo, vejam bem e saiba que em Capelinha a galera do Rock é enorme e Capelinha desde a década de 80 é apaixonada por Rock e sempre acabam deixando de lado. Viva o Rock.

Anônimo disse...

uma merda !!! poderia ser bem melhor com bandas bem mais baratas

Anônimo disse...

poderia trazer capital inicial ou pouca vogal. ai9 iria agradar a gregos e troianos..

Anônimo disse...

ja acabaram com o carnaval,semana da cultura,festas de final de ano,bailes,gincanas,esportes tambem estao acabando.agora querem acabar com o capelinhense.

Anônimo disse...

ja acabaram com o carnaval,semana da cultura,festas de final de ano,bailes,gincanas,esportes tambem estao acabando.agora querem acabar com o capelinhense.

Anônimo disse...

Quem é o retardado que escolhe estes shows? SE A FESTA FOR NA MESMA DATA VAMOS PRA ITAMARANDIBA QUE VAI SER MUITO MELHOR.

Anônimo disse...

Eu adoro capelinha voce nao sabe de nada.

valmir ramos disse...

A festa do capelinhense ausente realmente é um evento muito importante pra cidade,movimenta a economia,movimenta a cidade,tem uma organizaçao profissional muito boa,grande estrutura,segurança etc.Mas o que eu nao acho legal é o fato de os organizadores até hoje de nao terem olhado para o publico evangelico,se quer comentaram nesta possibilidade,galera a vez que trouxeram o André Valadao aqui foi fora de época e deu muita gente se este é o problema,essa festa envolve toda a cidade e nos que professamos está fé ficamos acuados,acho eu que voces deveriam dar atençao a esta reivindicaçao porque a nossa regiao tem uma grande parcela de evangelicos,e o capelinhense atrai muita gente da regiao,olhe com carinho para isso,nao custa nada abrirem um espaço para o gospel nem que fosse no domingo,nao precisa ser de graça.valeu pelo espaço.

Anônimo disse...

ha ha ha ivete sangalo em itamarandiba . faça-me o favor nunca ouvi bobagem maior , expeculaçao so pq ja saiu agenda daqui e eles tem que comer poeira o capelinhense e maior e sim festa pra ivete vim e nem mesmo aqui nao tinha agenda quanto mais pra ir ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

anônimo disse...

tah doido soh porke aqui jah esta comfirmado alguns shows, tem agemt ki fik falando ki aki naum presta, ki ni itamarandiba vai ta melhor do que aqui...
pow c tok a unik coisa que salva itamarandiba é essas festas..

Anônimo disse...

capital inicial. urgente!!!!!!!

Anônimo disse...

Restart gente porfavor vai lototaa

Anônimo disse...

em capelinha ou itamarandiba ?? tanto faz tudo e fest to em toda !!!!! nem DEUS conseguiu agradar todo munho ainda mais seres humanos kkkkk

Anônimo disse...

em capelinha ou itamarandiba tanto faz tudo e festa nem DEUS conseguiu agradar todo mundo ainda mais seres humanos !!!!!!!!! mas e claro que em cap vai ta bem melhor so raça negra coloka todos os outros no boulso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sinceramente, eu não gostei, o que ainda salva é o Raça Negra, apesar de não gostar desse estilo musical, show de pop rock esquecido, até quando Capelinha????
Sempre sempre sertanejo, muda Capelinha!!!!Eu era criança na época, mas lembro dos boatos do show do Tianastácia em Capelinha que DIZEM que lotou o parque...NOS PRÓXIMOS ANOS, TRAZEM UM SHOW DE POP ROCK PARA VARIAR OS GOSTOS MUSICAIS...

Anônimo disse...

Pra mim nao importa quen esta no palco mas sim os amigos que encontrarei .saudades capelinha t amo

Anônimo disse...

Nao importo com quen vai estar no palco ficarei feliz com os amigos que encontrarei. saudades capelinha te amo .

Anônimo disse...

nossa capelinha nunca investe agente ate desiste de ir e de levar os amigos q moram nas cidades q estamos

Anônimo disse...

Que desanimo!Com essa progração

Anônimo disse...

ja que vcs sabe fik babando ovo dfe itamarandiba porque vcs nao vao pra la e dexa nos curti o capelinhense aki de boa do jeito que vcs falam tinha que pega os 35 mil habitante de kpelinha e manda cada um escolhes um cantor pq vcs nunk agrada com nda mas quando chega o dia ta todos la curtindo. entao nao critiquem antes da festa acontecer e aki so um alerta O SHOW DA IVETE VAI SER UMA DESCEPÇAO..

Anônimo disse...

se eu estivese ai euuuuuuuu ia adoroooooooo capelinhaaaaa minha cidade

Anônimo disse...

euuuuuuuuuuuuuuuuu vouuuuuuu

Anônimo disse...

Aff que povo chato idiota,só sabe reclamar anular então o capelinhese esse ano... se não gostar não vai então para de criticar idiotas...

Anônimo disse...

Tirando raça negra tudo uma merda.

Anônimo disse...

Percebe-se um jogo de vaidades entre Itamarandiba e Capelinha, Galera das Duas Cidades estas duas festas tem o intuito de reunir os filhos desta terra que estão longe, amigos, e parentes distantes, vcs estão se prendendo a tão pouca coisa que o principal está sendo deixado de lado! São duas maravilhosas festas e quem me dera se em minha cidade tivesse uma parecida com essas, valorizem o que vcs têm, e no mais festa quem faz é agente, se não gostarem é só ficar em casa!!!!! Diga-se de passagem que muitos vão, principalmente pessoas das cidades vizinha que vão ai movimentar a economia de vcs, então pensem nisso!!!!!!!!
Ass: Eu

Anônimo disse...

RAÇA NEGRA , NEM ACREDITO QUE VOU REALIZAR MEU SONHO, VER O GRUPO QUE ACOMPANHO A TANTO TEMPO, VER O GRUPO QUE POSSUI A MUSICA MAIS TOCADA EM UM SO DIA NO MUNDO, UM DOAS MAIORES FENOMENOS DE VENDAGEM DA MUSICA BRASILEIRA , MAIS DE 36 MILHOES DE COPIAS VENDIDAS , DOS ARTISTAS PRESENTES , O 03 MAIOR VENDENDOR DE COPIAS ....MARAVILHAS , NOSSAS VIDAS ...VC E EU QUE BOM AMAR

Anônimo disse...

pessoal que esta falando mal da festa e so não ir ,, eu estou a 580 km de capelinha e vou estar ai com certeza parabens para os organizadores

Anônimo disse...

É Luan Santana, é Claudia Leite, é Ivete, são Zezé, são vítor e Léo, é Gustavo Lima, é Jota Quest, são jorge e Mateus, é Capital Inicial, são Chitãozinho e Xororó, são Bruno e Marrone, são Maria Cecília e Rodolfo, é skank, e vai por aí a fora... Isso daí a gente vê a hora que quiser. Quero ver é a educação com uma faculdade para todas essas cidades.

Anônimo disse...

É Luan Santana, é Claudia Leite, é Ivete, são Zezé, são vítor e Léo, é Gustavo Lima, é Jota Quest, são jorge e Mateus, é Capital Inicial, são Chitãozinho e Xororó, são Bruno e Marrone, são Maria Cecília e Rodolfo, é skank, e vai por aí a fora... Isso daí a gente vê a hora que quiser. Quero ver é a educação com uma faculdade para todas essas cidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...