sexta-feira, 15 de março de 2013

Fim de semana de show e cinema em Capelinha



Neste sábado haverá apresentação musical com o resultado das oficinas promovidas pelo Sons no Vale; no domingo a programação inclui cinema com documentário sobre a cidade.

Programação especial para este fim de semana em Capelinha. Desde quarta-feira (13), o projeto Sons no Vale vem atuando na cidade, com oficinas abertas a população. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender um pouco mais sobre como se opera equipamentos de som e luz para shows, além da oficina de Musicalização, que reuniu muita gente de talento na região em um grande encontro musical.

Agora, os alunos irão mostrar o que aprenderam em uma apresentação musical, neste sábado, às 20 horas, na Praça do Povo. Na apresentação, os alunos das oficinas de Sonorização e Iluminação irão ajudar a operar os equipamentos. As atrações do show serão os próprios capelinhenses que participaram das oficinas, que prometem uma mistura de sons e ritmos, como viola caipira, música afro, rock’n’roll e um toque teatral, comandados pelos músicos profissionais que compõem o time do projeto.

Já no domingo tem sessão de cinema, também na Praça do Povo, a partir das 20 horas. Na programação, o curta Caçadores de Saci, de Sofia Federico; a animação Rio, de Carlos Saldanha; além de um pequeno documentário sobre a cidade, produzido pela equipe que acompanha o projeto.
Toda a programação, inclusive a pipoca, é gratuita.

SERVIÇO
Sons no Vale
Fevereiro a Maio de 2013
PROGRAMAÇÃO GRATUITA
Patrocínio
Vale
(Lei Federal de Incentivo à Cultura)
Apoio
Idene
Realização
Confluência – Ações para a Cidadania
Cinear Produções e Exibições

Assessoria de Imprensa
Sinal de Fumaça – A comunicação original
Jornalista responsável: Mariana Gonçalves
Contatos:
(31)3264-4404 | (31) 8638-0936




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...