quinta-feira, 28 de março de 2013

Conheça o capelinhense: Jésus Alecrim, o baterista, mas pode chamá-lo de "superação"


No ano de 1987, nasceu Jésus Alecrim, o baterista da banda Seu Aurélio. Aos 4 meses de vida, um fato mudou sua história.

 Ele teve complicações de saúde e precisou ser levado para um hospital de Belo Horizonte. A demora na transferência complicou o quadro e o bebê precisou ter as mãos amputadas. Essa história tinha tudo para ser só tristeza, mas, aos 10 anos, Jésus resolveu encarar a vida e lançar para si mesmo um desafio: tocar bateria. A família o apoiou e comprou as baquetas.

 O próprio garoto fez sua bateria, adaptando latas de tinta. Jésus hoje tem 26 anos e é considerado um dos melhores bateristas da região. E a saga do rapaz não para por ai, pois sabendo que as dificuldades foram feitas para serem superadas, Jésus resolveu tirar carteira de motorista. Em dezembro de 2012, também esse sonho foi conquistado.    (Fonte Jornal Acontece)

3 comentários:

Marcos Aurélio disse...

Além de ser um ótimo músico, Jésus é exemplo de pessoa, pois, com sua humildade, simplicidade e vontade de viver e vencer na vida, conquista as pessoas que com ele convivem...tenho orgulho em dizer que o conheço e ja toquei com ele algumas vezes, o que foi uma satisfação imensa...abraço cara, Deus continue te abençoando.

lUCIMARA disse...

EU ADORO ESSE GAROTO CONVIVI UM TEMPO, E UM ÓTIMO AMIGO CONVERSÁVAMOS MUITO E SUPER INTELIGENTE... CONTINUE ASSIM GAROTO... SAUDADES...

Rosangela _Nova Serana disse...

Me lembro dele jogando bola nas ruas, é um exemplo de pessoa superior. Além das dificuldades perdeu os pais muito jovem. É um ser iluminado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...