domingo, 24 de março de 2013

Motoristas usam rua perigosa para fugirem de semáforo


UAI Notícias - Para evitar parar o Semáforo e chegar mais rápido, motoristas que sobem ou descem pela Rio Branco tem evitado o sinal e transitado pela rua Gentil Neves de Macedo, rua paralela a Carlos Prates que liga a Rio Branco a região dos bairros Planalto, Vila operária Acácias e Bouganville.

A rua estreita tem curvas acentuadas e não possui nenhuma sinalização se tornando um perigo constantes para os motoristas. Um motociclista que se identificou como vidraceiro afirmou que apesar de saber sobre o perigo do local, prefere passar por lá, já que o outro trajeto se torna longe para ele.

Morador da rua há mais de cinco anos, o Pintor Paulo Domingues afirma ver o transito no local aumentar consideravelmente após a pavimentação e o funcionamento do Semáforo da Rio Branco. “Tem motoqueiros que passam nessa rua em alta velocidade, já vi várias vezes freadas bruscas e riscos de acidente aqui”, afirmou ele. Enquanto a equipe do UAI NOTÍCIAS fazia a reportagem, uma colisão entre um carro e um moto quase aconteceu no local.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...