segunda-feira, 25 de março de 2013

Vereadores lutam por implantação de Canil em Capelinha


UAI Noticias - Desde que assumiram o cargo de vereadores, Tadeu  Filipe e Luciano Macedo vem buscando encontrar uma solução para o problemas dos cães em Capelinha. Durante a 1ª reunião da Câmara no dia 28 de Janeiro, os vereadores apresentaram um requerimento solicitando a implantação de um canil municipal para abrigar os animais errantes pelas ruas da cidade.

Após a aprovação do requerimento, os vereadores procuraram o Ministério Público que informou os vereadores, sobre a assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta, TAC, entre a Prefeitura Municipal e o Ministério Público.

A expectativa é que nos próximos dias, entre em funcionamento o Canil Municipal. Para os vereadores, é um alivio saber que o projeto finalmente vai sair do papel. “Essa luta é válida, pois sabemos perfeitamente os constantes problemas que a cidade vem enfrentando, com esses animais na rua”, disse Luciano. Já o Vereador Tadeu, comemora a conquista. “É um alivio saber que em poucos dias de trabalho, já contribuímos para um projeto que realmente beneficie a população”, enfatiza

5 comentários:

Anônimo disse...

LUTAM KKKKKKKKKK ??? FORAM OBRIGADOS APOS DENUCIA AO MISTERIO PUBLICO....DEPOIS DE REPORTAGEM NO MG TV

Anônimo disse...

foda-se se eles estão fazendo esse canil depois da reportagem.. o importante aqui é tirar esses cachorros da rua.

Anônimo disse...

se não fosse o ministerio publico. Que cachorradaaa hen.kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

afinal sao 6000reais so pra apareçer na rede social

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...