terça-feira, 23 de abril de 2013

Definidas equipes classificadas para as quartas de final da 16º Copa Independente de Futebol

Aconteceu neste fim de semana a última rodada da primeira fase da 16ª Copa Independente de Futebol no Ninho da Águia.

Foto: Blog Regiscap, de Capelinha-MG

No sábado (20/04) aconteceram dois jogos do grupo B, no primeiro jogo o Juventude de São João Evangelista enfrentou o Cometa (tricampeão da Copa Independente), com as duas equipes precisando da vitória para se classificar. E o jogo foi muito disputado com o Juventude saindo na frente com Danilo, o  Cometa buscou o empate e marcou com Mussum. Ainda no primeiro tempo a equipe de São João fez 2×1 com o meia Dykson. Com o resultado a favor, o Juventude segurou o empate até os 50 minutos do 2º tempo quando Bida marcou o gol de empate para o Cometa fazendo com que a duas equipes dessem adeus a competição, final Juventude 2 x 2 Cometa.

Na segunda partida da noite Aparecida e Nova Pátria entraram em campo já garantidas na 2ª fase, estava em jogo somente o primeiro lugar do grupo. Josiano e Esquerdinha marcaram para o Nova Pátria e Borracha para o Aparecida, final Nova Pátria 2 x 1 Aparecida.

O Grupo C foi definido no domingo (21/04). No primeiro jogo o Bonsucesso de Minas Novas enfrentou o Internacional de Capelinha. Como o empate era bom para as duas equipes o jogo foi “morno” até a 2ª metade do 2ºtempo, onde a equipe de Minas Novas mais bem posicionada abriu o placar com gol de Wenderson Pulguinha,  Lim deu números finais a partida, finalBonsucesso 2 x 0 Nova Pátria.

No segundo jogo do domingo o América precisava aplicar uma sonora goleada no Lagoa Grande  para conseguir se classificar e tirar a vaga do Internacional. Mais não foi o que aconteceu e oLagoa Grande venceu a partida por 3 x 2, gols de Flavio, Paulinho e Pedro Henrique;     Lontra e Rodrigo marcaram para o América, a equipe do Lago Grande terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento.
Com estes resultados os confrontos das quartas de final ficaram assim definidos: Estrela x Bonsucesso; Independente x Internacional; Nova Pátria  x  Cerrado e Lagoa Grande  x  Aparecida. A comissão organizadora da 16º Copa Independente decidiu retirar a partir da segunda fase (Quartas de Final) os jogos de sábado à noite, com isso a competição se prorrogará mais um pouco e as rodadas da segunda fase serão disputados nos dias 28 de abril e 05 de maio.
Via Blog Regiscap, de Capelinha-MG
Blog DO BANU

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...