quarta-feira, 3 de abril de 2013

Dia do trabalhador em Capelinha! Dia de Ação Social no centro da cidade

Uma importante reunião nesta terça, dia 2 de abril na Prefeitura de Capelinha, deu início aos preparativos para mais uma edição do Movimento Cidadania; Ação social já tradicionalmente realizada no dia 1º de maio, dia do Trabalhador. Este ano o evento vai contar com a parceria de empresas locais, entidades, Câmara Municipal e da Polícia Militar através do programa ACISO- Ação Cívico Social- com a confecção de centenas de CPF’s e carteiras de identidade com a doação das fotos pela Câmara Municipal e isenção de taxas, além da participação Banda de Música do pelotão de Diamantina que irá se apresentar no  encerramento das atividades. 

Diversas secretarias municipais estarão empenhadas em levar a toda à população serviços e informações úteis de duas às cinco da tarde. O Cartório Eleitoral também deverá dar plantão para confecção de títulos de eleitor.

Mais uma vez serão montadas diversas tendas na Praça do Povo, onde serão oferecidos serviços de saúde como orientação sobre doenças sexualmente transmissíveis e Aids, vacinação contra gripe, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, combate às drogas, noções de cidadania e trânsito além exposição de artesanato e de diversos movimentos culturais.
Pela manhã estão previstas atividades esportivas no Estádio Newton Ribeiro, como futebol, corriteca e outros. Haverá ainda na parte da tarde no centro, rua de lazer, jogos, brincadeiras, play ground, pinturas faciais. Na abertura dos trabalhos o Prefeito de Capelinha vai anunciar o início da construção de 500 casas através do programa “Minha Casa Minha Vida” para famílias com renda mensal de até três salários Mínimos. Outras atrações ainda serão confirmadas.

Aldair Gomes, Aranãs FM

Clique na imagem abaixo e veja fotos do evento realizado em 2012

3 comentários:

Anônimo disse...

AGORA EU CONFIO AINDA MAIS NO SOCIAL, VALEU CONCEIÇÃO, VALEU LU, 499 CASAS OBA!

Anônimo disse...

ENQUANTO O PREFEITO VAI PARA A CHINA, SOCIAL DISTRIBUI 499 CASA.

Anônimo disse...

TOMARA QUE O MMC, FAÇA UMA MATÉRIA A RESPEITO DA IDA DO PREFEITO PARA A CHINA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...