sábado, 6 de abril de 2013

Morre médico envolvido em grave acidente entre Capelinha e Turmalina



O médico oftalmologista Manuel Tolentino faleceu no dia 30 de março, às 20:30 horas, na Santa Casa, em Diamantina, vítima de graves ferimentos em acidente rodoviário. Ele estava no veículo envolvido no acidente acontecido no dia 27 de março, às 11:45 horas, perto de Vendinhas, a 22 quilômetro de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, na rodovia que liga Turmalina a Capelinha.

O veículo capotou 8 vezes, ferindo gravemente os três passageiros de Montes Claros, que iriam se encontrar com a médica Luciana Louzada, médica urologista com atuação em Capelinha. Ela é filha de um dos passageiros, o militar e radioamador W. Louzada. 

Além do médico e do militar, no veículo havia uma mulher - não identificada - que está internada na Santa Casa, em Diamantina, após ser atendida no Hospital de Capelinha.

Os acidentados foram atendidos pelo SAMU de Capelinha e internados no Hospital local, os dois homens foram transferidos no mesmo dia.

No dia do acidente, à tardinha, o médico Manuel Tolentino foi conduzido para a Santa Casa de Misericórdia, de Diamantina, em uma ambulância do SAMU.

O militar W.Louzada foi de avião para Montes Claros, sendo internado no Hospital Haroldo Tourinho, e não corre risco de morte, segundo amigos e familiares.

Informações de Gustavo Mameluque e Gustavo Tolentino, de Montes Claros

Leia mais sobre o acidente aqui;
capelinha-acidente-deixa-3-pessoas.feridas

BLOG DO BANU

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...