quinta-feira, 4 de abril de 2013

Novo delegado de Itamarandiba responderá também por Carbonita e Aricanduva

DELEGADO ITAMARANDIBA 300x212 Novo delegado de Itamarandiba responderá também por Carbonita e Aricanduva
Na tarde de segunda-feira (01) foi apresentado o novo delegado da comarca de Itamarandiba (MG) no Vale do Jequitinhonha,Vinícius de Barros Mendonça.
Ele foi apresentado pelo Delegado Regional , Rômulo Quintino da Silva , ao prefeito municipal Erildo Gomes e seu Vice Valdessí Fernandes, vereadores e diversas pessoas da sociedade itamarandibana.
Além da cidade de Itamarandiba, o novo delegado vai responder também pelas cidades de Carbonita e Aricanduva , que fazem parte da mesma comarca.
Natural da cidade de Presidente Prudente(SP), Barros Mendonça formou-se em Direito em 2004, e por oito anos exerceu a profissão de advocacia. Em 2011 prestou concurso, para delegado e Itamarandiba será a sua primeira comarca.
O jovem Delegado se mostra animado . “Minha expectativa é desenvolver um bom trabalho juntamente com a Polícia Militar com o Ministério Público e com o Judiciário para tentar amenizar a criminalidade, principalmente o tráfico de Drogas” ressaltou.
Ele terá muitos obstáculos pela frente, como o aumento da criminalidade, roubos, furtos e principalmente o tráfico de drogas são pontos preocupantes na cidade.
Fonte: Itamarandiba Hoje

Um comentário:

Anônimo disse...

BASTA TER VONTADE TODOS SABEM QUEM SAO OS TRAFICANTES E ONDE SAO OS PONTOS DE DROGA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...