quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prefeito de Capelinha chefia missão empresarial à China


O prefeito de Capelinha, Zezinho da Vitalina, confirmou sua presença na viagem de negócios à China juntamente com empresários da cidade e da região no período de 14 a 29 de abril. A decisão do prefeito é fruto de um convite feito pelo presidente da Associação Comercial de Capelinha, Mauricinho da Pneuscap, para que ele chefiasse a missão empresarial durante a maior feira de negócios que acontece na China. Zezinho da Vitalina disse sentir-se honrado com o convite da ACIAC, afirmando que “a viagem será útil para a troca de experiências, conhecer os avanços tecnológicos e produtivos da China e obter informações para a implantação do Distrito Industrial de Capelinha”.

Além do prefeito, a delegação capelinhense é composta pelos empresários Edson Xavier Macedo da Real Car Veículos, Marcelo Matsuura Kohe da Campo Alegre Madeiras, Marco Antônio Machado e Letícia Machado do Viveiro Santa Isabel, José Pereira da Silva da Piter Sports, Maurício Teixeira Júnior da Pneuscap, Maurício Araújo Caldeira da Planejar Engenharia e os médicos Fabrício Tadeu Costa e Fernanda Costa. Também fazem parte da delegação regional empresários de Turmalina, Minas Novas e Diamantina. Durante o evento, os participantes visitarão as cidades de Guangzhou, Hong Kong, Pequim e Dubai.

Saiba mais
A Canton Fair ou Feira de Cantão é a maior feira comercial da China e uma das maiores do mundo. Existe desde 1957 e acontece duas vezes ao ano, em abril e em outubro. A sua última edição atraiu cerca de 35 mil expositores chineses, com mais de 150 mil produtos expostos e compradores vindos de mais de 200 países, com um volume de venda acima de U$ 45 bilhões. A feira conta com três pavilhões, distribuídos em uma área total de 950 mil metros quadrados e quase 30 mil estandes. Participaram da feira em 2011 as maiores corporações e empresas chinesas, assim como institutos de pesquisa científica, empresas de investimento e empresas privadas, representando os mais diversos segmentos

17 comentários:

Anônimo disse...

vai ser legal... o prefeito poderá ter contato com cidades onde a infraestrutura traz melhor qyalidade de vida para seus moradores. as ruas lá nõ devem ser tõ esburacadas como em capelinha . . . e dinheiro para missão a prefeitura tem!

Anônimo disse...

Um grande empresario, Capelinha me surpreende cada dia...

Anônimo disse...

ooooooooo. dr. pedro que soldade que eu to do oce.

Anônimo disse...

os vereadores tadeuzinho e luciano que são os novos vereadores que nos acreditamos muito que eles podem mudar a historia da politica da nossa cidade, eles sim eu tenho certeza que irão fiscalizar e se a prefeitura tiver pagando essa viagem eles irão levar ao conhecimento do povo pois isso e muito errado tirar trinta mil dos cofres publico que poderir ajudar população esta indo para china. tadeuzinho e luciano confio em vocês.

Anônimo disse...

isso mesmos estes dois vão ajudar a população a fiscalizar essa pouca vergonha.

Anônimo disse...

trinta mil da quantas sextas basicas?

Anônimo disse...

trinta mil da para comprar um fiat uno para transportes de pessoas que precisar?

Anônimo disse...

30 mil da para comprar quantos lencois e colchoes para o hospital?

Anônimo disse...

o negocio e o seguinte temos que devolver a capelinha para os indios aranas e pedir desculpas

Anônimo disse...

trinta mil da para pagar alguma precatoria da prefeitura?

Anônimo disse...

gente opine com R$ 3000,00 mil ou R$60000,00 se a esposa for dava para fazer ou melhor o que em capelinha opinem deixem seus comentarios?

Anônimo disse...

CHINA.KKKKKKKKKKKKK FAZER O QUÊ, POR ISSO QUE EU FALO QUE FALTA FAZ O PEDRO, NÃO TINHA ESSAS VAIDADES PRINCIPALMENTE NA SITUAÇÃO ESBURACADA QUE CAPELINHA SE ENCONTRA.

Anônimo disse...

capelinha só tem a ganhar, com certeza esta buscando soluções para os cães errantes de capelinha. ih na china se come cachorro, sujou.

Anônimo disse...

GENTE O PREFEITO ESTA PAGANDO DO SEU BOLSO, CADA EMPRESARIO PAGA O SEU!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS A TODOS OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DO PREFEITO IR PARA A CHINA, É PORQUE O DINHEIRO NÃO ESTÁ SAINDO DO BOLSO DE VOCES.

Anônimo disse...

PURO IMPRESSIONISMO.....

edson xavier disse...

esses comentarios feitos no anonimato sao de pessoas que nao tem a coragem de mostrar a cara por covardia ou por ser de uma facçao politica que quer que capelinha volte aos tempos sombrios do passado.e que um governante tem de buscar novos rumos e conhecimentos para poder governar ,e ele nao vai fazer turismo,mas sim acompanhar um grupo de empresarios a uma das maiores feiras de negocios do planeta interessados em trazer novos investimentos e empregos para capelinha e regiao, edson xavier de macedo, proprietario da realcar veiculos e um dos componentes da missão a china.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...